Flavia comentando os 40 anos de vida

Engraçado, hoje estou completando 40 anos de vida!!
Foram muitos anos de descobertas, alegrias, realizações, momentos não tão felizes, mas com certeza, foram aprendizados que me fizeram chegar aqui hoje fortalecida, madura, plena e acima de tudo feliz!
Feliz porque sou agradecida à Deus pela vida, pela oportunidade de passar por esse mundo fazendo a diferença, pra minha vida, e acredito eu, na vida de muitas pessoas que me conheceram um pouquinho, porque na minha essência existe um coração enorme, de um amor incondicional pelo próximo, pela prática do bem, pela alegria, uma fé inabalável e a certeza do amor de Deus em minha vida!
São 40 anos, algumas marcas o tempo insiste em deixar estampadas no rosto e no corpo, mas são marcas de uma história de vida que ainda está sendo escrita com muito amor, buscando acertar em cada novo passo dado, olhando sempre pra frente com a esperança de que lá ainda tem muita coisa boa pra descobrir e viver.
Obrigada aos meus pais Jose Xavier e Lindalva por me darem a vida e os ensinamentos e valores que me fizeram ser uma pessoa melhor a cada dia, obrigada aos meus irmãos, que estão sempre ao meu lado, minha família linda que eu amo de montão, primas, primos, tios, tias, sobrinhos, sobrinhas, cunhadas e cunhados, meu sogro, minha vó amada, Dona Zefinha, que sempre me ensinou tanto e hoje não está mais entre nós em vida, mas com certeza permanece presente em nossos corações, obrigada cada um de vocês meus amigos queridos, todos vocês, os que estão ao meu lado ao longo desses 40 anos,, aos que foram chegando durante esse tempo, aos que acabaram de chegar, todos são queridos e respeitados por mim, tem minha admiração!!!
Obrigada ao meu esposo Reginaldo Teodoro que junto comigo formou a linda família que temos, com dois filhos perfeitos, Emanuel Vitor e Isabelle Louise, com certeza o melhor de mim!!
Fica aqui o meu agradecimento a cada um de vocês que fazem os meus dias mais felizes... amo vocês!!!(FLAVIA REJANE )
                                                  14-02-2016


                      COM CARINHO A ESTA FILHA



Esta minha  filha guerreira, é forte é destemida
Já passou por duras provas,mas sempre bem sucedida
Venceu momentos difíceis,  com saúde   bem  sofrida
Porém sempre vencedora,nunca Si deu por abatida


Busca sempre realizar,o que sonha  e sem temer
Arquiteta  seus projetos  na certeza  de vencer
Nada tira de sua alma,a alegria do viver
Aprendeu mudar  fatos ,para ter um bem querer

Sempre boa e prestativa,ajuda a todos  sem dó
Tudo que ela  executa, faz sempre  o  seu melhor
Muitas vezes é invejada, ,por brilhar  e ter valor
Na verdade o que ela tem, é  uma  fonte de amor


Tem espírito muito leve e costuma  afirmar
Mesmo sendo maltratada, dissipa no espirrar
Toda palavra lançada no intuito de  a magoar
Tem muita facilidade,de esquecer e perdoar


Sou feliz por que meu Deus
Me concedeu filhos assim
Agradeço o seu amor
Sua bondade por mim (Lbxavier)
                                                14-02-2016





 
Lindalva Borba e Flavia Rejane Borba Xavier Teodioro
Enviado por Lindalva Borba em 15/02/2016
Reeditado em 17/08/2021
Código do texto: T5544656
Classificação de conteúdo: seguro