Homenagem a uma linda família !

Vocês me dão licença, mas hoje estou com uma vontade danada de ser egoísta, e agradecer muito, imensamente a Deus, ao Universo, a todos os seres que protegem e torcem para que eu e minha família sejamos inteligentes e façamos sempre todo o possível para acertarmos sempre, ou pelo menos o máximo possível.

Obrigada, mil vezes obrigada... sou feliz Meu Deus...muito feliz.

Tenho uma linda família formada de seres absolutamente normais, dessas que se amam, mas brigam pra burro também... que se metem uns a vida do outro, por que como se amam,estão sempre achando que sabem mais que o próprio dono da vida o que é bom para ele!

Somos amigos e solidários, meus filhos estão sempre prontos a se ajudarem mutuamente...

Mas também estamos sempre achando que o outro poderia ter feito aquela coisa de outra forma. assim teria sido mais fácil,menos sofrido...

Mas se um de nós está com uma dor, um sofrimento todos vão resolver juntos...

E se há felicidade estaremos lá para rir e comemorar juntos...

Obrigada Meu Deus, obrigada...

Obrigada pelos filhos que me deu pela família que somos... Sabe,eu posso não ser mais

a mulher do pai deles, mas somos ainda uma linda família.

Aqui nessa família a gente só soma não dividi os que a nós vão se chegando vão somando e assim a família vai crescendo e ficando mais cheia de amor...

Obrigada, muito obrigada pelo privilegio de fazer parte dessa família, de ter tido o privilégio de ter ajudado a formá-la.

Mariacleia
Enviado por Mariacleia em 07/07/2007
Código do texto: T555189
Classificação de conteúdo: seguro