DIA DA SOL!

É... Hoje seria o dia! O sol está brilhando em toda sua plenitude espalhando uma abrasadora quentura ...
É Sol, seu dia!

Quando a gente não quer compreender no momento da grande dor que nos ataca e as lágrimas escorrem como se rio fossem e descem pelo rosto queimando e ardendo, fica difícil a distância e mais profundo o abismo da ausência! Quando, finalmente, nos acalmamos e direcionamos a nossa mente parra o aprendizado espiritual, após lágrimas e suspiros contendo uma lenta agonia bem doída, passamos a aceitar o fim da proximidade gostosa e, assim, damos espaço e chance para que ela nos ensine ainda mais sobre esta vida e nos entregamos para o entendimento e clareza para que nos aperfeiçoemos. Meu presente pra você é o de sempre, sendo mais agradecido, das minhas orações: - que a sua vida celestial esteja bem encantada e seja, constantemente, regada de pétalas de amor e toda perfumada de levezas... Que esteja bem protegida sob os mantos amorosos e misericordiosos do Grande Irmão e do nosso Pai Maior! Por aqui, deixo registrado o meu agradecimento todo enfeitado de pequenas sutilezas que fizeram parte da nossa amizade.
Fique bem e esteja em paz entre as suas flores preferidas e perfumadas, minha querida.... Passeie em paz sob essa luz divina apreciando o véu azulado desse céu gloriosamente estrelado e límpido! 
Seria, por aqui, um grande parabéns e um delicioso e feliz aniversário! Não dá pra esquecer!