DIA 26-02-2016 CINCO ANOS SEM A MINHA MÃE

26 de Fevereiro de 2016

Hoje é o dia que se completa os cinco anos de morte daquela que foi e será eternamente lembrada, amada o nosso exemplo de fé, determinação e coragem, a guerreira que soube criar seus filhos dentro de um padrão de honestidade invejável. Uma verdadeira fonte de amor e compreensão,uma amiga sempre presente nas horas precisas, solícita em tudo quanto fosse requerido de seu sentimento matriarcal e de suas possibilidades, emocional, material e até financeira, nunca sabia dizer um não quando solicitada em algo, prestativa ao extremo.
Passam dias e mais dias.... nunca apaga em nossa mente o quanto foi maravilhosa esta linda senhora,que tão sabiamente conduziu seus dias, mesmo em momentos difíceis e sem o suficiente para suprir as necessidades do lar,jamais deixou de crê no melhor de Deus para a vida dela e dos seus.Enfrentou as adversidade, falta de tudo na época de sua juventude e no decorrer dos seus dias de dona de casa e mãe de família numerosa ,sofreu frustração,mas com garra e firmeza, obteve sucesso.De um coração muito amável,amiga de todos,pôde viver e contar seus lauréis aos que se deixavam ouvir, foi vitoriosa, viu seus filhos crescerem e se estruturarem, levando-a a um bom e abastado viver até completar seus noventa e quatro anos envolvida por muito amor, carinho zelo de seus filhos, netos, bisnetos e trinetos, uma verdadeira vencedora. A mais amada de todas as mães. (L bxavier )



minha mamãe ,minha eterna saudade.
Lindalva Borba
Enviado por Lindalva Borba em 28/02/2016
Reeditado em 01/03/2016
Código do texto: T5558136
Classificação de conteúdo: seguro