Sangue de heróis.

Devemos invejar um país que tem heróis, mas heróis autênticos, e ter piedade dos que precisam deles!

Meus heróis, não são jogadores de futebol, não são artistas, não são personagens importantes.

Meus heróis se destacam por sua honestidade, honra e dignidade! Pode até ser um pai de família, que levanta cedo e trabalha o dia todo, ganha salário mirrado, e sustenta a família com o suor do seu rosto!

Cansei-me de ver CPI, deste blá,blá, blá; desta lenga, lenga, deste teatro sem fim, que já vem de longas datas com os mesmos personagens, só dando mais prejuízos aos cofres públicos, sem que nenhum corrupto devolva um centavo dos valores surrupiados, ou seja punido!

Vamos lutar por intervenção, pois os canalhas bandidos e corruptos, que são os opressores do povo, estão ai pedindo impeachment, intencionados em se passarem por santinhos, para nos ludibriar; acalmar a revolta popular, e continuar impunes, saqueando a nação, sem devolver os valores que surrupiaram!

Não é só o PT que esta roubando, desviando, superfaturando, extorquindo a pátria e o povo; pois 95% dos partidos políticos, se aliaram ao PT em troca de cargos e benefícios, e 99% dos políticos estão envolvidos em corrupção ativa e passiva!

E com a maior cara de pau, estão se dizendo oposição, tentando esconder este fato, dos seus eleitores analfabetos políticos.

Se em suas alianças, estes aliados dividem cargos, votos e benefícios entre eles. Que oposição é esta?

Somos palhaços, idiotas?

Agem, como se não estivessem todos eles de comum acordo com o PT, criando e aprovando leis e emendas, para somente eles se beneficiarem, e se acobertarem!

Se assim não fosse, o Lula, a Dilma e estes 99% de políticos, envolvidos em corrupção, já teriam devolvido os valores surrupiados e batido com os costados atrás das grades!

Notem que, de comum acordo criaram e aprovaram leis para se aposentarem a cada oito anos. Criaram e aprovaram lei de comum acordo, para exercerem vários cargos ao mesmo tempo, e terem bateladas de mordomias à custa do nosso sangue e suor.

E onde esta a oposição, veja qual deles votou contra o aumento em seus salários principescos, ou contra estas leis injustas, que não passam de ladroagens?

Votaram aumento do próprio salário!> http://noticias.uol.com.br/politica/ultimas-noticias/2010/12/15/veja-lista-dos-politicos-que-apoiaram-a-votacao-do-aumento-de-salario.htm

Apóia comunista!

http://www.sociedademilitar.com.br/wp/2015/10/bolsonaro-defende-que-um-comunista-assuma-o-ministerio-da-defesa-como-assim.html

Pelo que sabemos, as leis devem ser criadas e aprovadas para que se promova a justiça, e não a injustiça. E estas leis injustas, que foram criadas e aprovadas por estes embusteiros, promovem alguma justiça?

Os políticos atuais, na sua maioria são vampiros mercenários, e não representantes do povo!

Ou o povo desperta desta letargia, e deixa de bajular e fazer propaganda para estes políticos morcegos e embusteiros, ou a Nação continuara fadada a esta escravidão!

Para passarmos o país a limpo, termos justiça social, e Ordem e progresso para todos; a intervenção é a solução!