Homenagens às mulheres, em especial às Marias.

Esta é uma tardia, mas não tão menos merecida homenagem às mulheres neste dia especial (08/03/2016), para comemorar esta data fizemos no domingo, dia 13/03/2016, um passeio maravilhoso, em uma trilha cheia de pequenos obstáculos que vencemos com determinação e coragem, e claro, muita rizada, gargalhada mesmo, pois o que não faltou foram cenas que nos motivou a isso, teve colega que caiu literalmente de cara na lama, teve escorregões, pneu furado, corrente quebrada e outras situações mais leves.
O que rolou de melhor nisso tudo foi a solidariedade e companheirismo de toda equipe, o passeio foi show como outros colegas já disseram e no final de tudo, já no retorno ao ponto de saída, tivemos um merecido lanche, para revigorar e fortalecer a amizade.
Espero que os colegas tenham gostado tanto quanto eu desta manhã de domingo, e que possamos em breve repetir uma aventura como esta ou até mesmo melhor.
Esta é uma Homenagem a todas as colegas participantes deste pedal e também para aquelas que por algum motivo não puderam participar e que ficaram só no apoio ou torcida, obrigado às equipes e colaboradores, em especial ao Flavio Cavalcante, nosso fotografo oficial e ao Ailan, nosso cherife. Àqueles que não citei, sintam-se também homenageados, pois não conheço todos.
Obrigado.
Macapá-AP, 14/03/2016
Bert Noleto


** Esta bela foto é de autoria de Flavio Cavalcante.
Bert Noleto
Enviado por Bert Noleto em 14/03/2016
Reeditado em 29/03/2016
Código do texto: T5573334
Classificação de conteúdo: seguro