VOCÊ CONTINUA SENDO A MINHA AMADA.

Eu me lembro de você o tempo inteiro, e cada roteiro que eu traço, eu o faço bem ligeiro, só para chamar a tua atenção, e quando eu me ponho fronteiro ao teu olhar, com aquela vontade louca de te chamar, somente com a voz do meu coração. E a tudo que eu vir a falar, já não será mais os segredos que eu pude guardar, com a tua permissão, e a essa sujeição fui ficando teu dependente, que a minha mente supostamente ficou em tua adoração, e essa sensação foi se espargindo, fluindo do teu interior, esse corredor de luz que me seduz, e continua dimanando serenamente e me conduzindo diretamente para o teu Amor. E hoje, já não existe uma maneira de te resistir, por eu te permitir adentrar ao meu pensamento, induzir o meu sentimento através de um sonhar, abrir a tua porta e me deixar entrar, ataviar a nossa morada de maneira apropriada, para que eu não possa me conter das coisas que eu preciso contar ou mesmo pra te dizer, que você continua sendo a minha NAMORADA.

Marcus Paes
Enviado por Marcus Paes em 18/03/2016
Reeditado em 24/12/2017
Código do texto: T5577277
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.