O MÉDICO(A)

Quem é vc que vejo debruçado sobre mim, me encostando aparelho, verificando pressão arterial, tocando em minhas feridas sem medo de contrair uma infecção ?

Sou um estranho para vc, de repente me encontro em seu consultório lhe contando minha história, como vivo , o que como, qual remédio tomo, enfim ; Preciso de sua sabedoria na medicina para me curar, mesmo sem vc saber se mereço, se sou boa pessoa, se vale a pena vc se preocupar com quem vc nunca viu.

Parabéns , estou orgulhoso em estar diante de um(uma) profissional da medicina que se entrega de corpo e alma para salvar vidas, mesmo sabendo que monetariamente vc é sacrificado pelos que deveriam valoriza-los , ainda assim , cumprem seus compromissos com suas funções, que muitas vzs faltando materiais, fazem o que podem para dar alegria aos pacientes que lhes procuram.

Vcs são pessoas escolhidas por Deus para usar com inteligência a luz que emana do céu iluminando suas almas , para ajudar na cura física dos necessitados , porque na cura da alma somente o PAI , O FILHO E O ESPIRITO SANTO .

DEUS OS ABENÇOE SENHORES(AS), DA MEDICINA.

Imari.

imari
Enviado por imari em 18/03/2016
Reeditado em 30/03/2016
Código do texto: T5578026
Classificação de conteúdo: seguro