Homenagem ao meu papai

Hoje, estudando sobre o silêncio interior, comecei a pensar em meu pai. Ele nunca foi de falar muito de maneira verbal comigo, mas ele sempre teve um olhar tão doce e um jeito de ser tão puro, que me causava um certo enigma. Ele em silêncio, impactava-me muito e hoje eu entendo o porquê, pois o silêncio diz tudo sobre o âmago do nosso ser e por isso que meu pai falava e falava muito em mim pelo silêncio. José de Sousa Caroba, cativava sem nada dizer verbalmente, todos o amavam pelo seu jeito simples e humano de ser e tudo isso eu sinto em mim, sinto ele mim, sempre impactando-me com sua energia vital, dando-me paz e vitalidade nas ações. Eu acredito que papai e as demais pessoas que partiram dessa vida, estão em todo lugar, porém de alguma maneira, que nossa limitação da matéria, não nos permite tocar e ver, todavia, podemos sentir, sempre!

SerAlémdoÓbvio
Enviado por SerAlémdoÓbvio em 20/03/2016
Reeditado em 20/03/2016
Código do texto: T5579392
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.