sexta-feira, 11 de março de 2016

A mulher Guerreira !
 
 
12510266_1666027730337759_7692787035201748861_n.jpg
 
 
 
Olá amigos visitantes do blog "No Rio de Janeiro tem" seja bem vindos! tudo bem?
 
Hoje vou falar de uma pessoa que encontrei no sul do Estado do Rio de Janeiro mais precisamente na cidade de Volta Redonda, seu nome é Marly Ferreira, e o que teria ela de especial para estar aqui no blog?
 
Primeiro vou contar um pouco da história pessoal dela para, constar. O inicio da sua trajetória foi como de uma filha que cuidou de sua mãe até o fim e ainda simultaneamente cuidava de seus filhos pequenos, dar a atenção ao esposo, casa e ainda assim encontrava espaço de tempo para vender produtos importados para ajudar no orçamento de casa. Com tantos afazeres assim ela que desde cedo gostaria de trabalhar com música e artes foi deixando um pouco de lado essa ideia. 
 
942268_1684412195165979_1775226069057738857_n.jpg
A partir de 2010 ela inicia um memorial em homenagem a sua falecida mãe onde conta toda a trajetória de vida da mulher que foi uma guerreira e exemplo para ela que a trouxe a vida. Com isso veio seu primeiro livro "Recordar trazendo de volta ao coração" contando a fundação e desdobramentos da CSN na cidade de Volta Redonda. 
   
Com a ajuda e incentivo de seus amigos ela  lança o CD "Guerreira e Valente" com nove composições autorais que expressão a força das mulheres seja no lar, no trabalho ou na sociedade de uma maneira geral 
 
12813897_1680363248904207_2222231732774558145_n.jpg

Com uma voz forte porém delicada nas palavras seu projeto musical está em plena expansão não só no Brasil como também no exterior, seu objetivo é levar boa música aonde encontrar ao menos um amante de boa música. Eu já conferi e aprovo, dou a dica, grave esse nome que tem tudo para estar em breve dentre a grande mídia desse nosso país!
 
Quer conferir esses e outros trabalhos dela segue o link de seu logo ai em baixo, confira, curta e compartilhe o trabalho desta mulher que vem sendo uma brava guerreira!
   
Por: Robson Barreto
 
   
 

2 comentários:
photo.jpg
Olá Robson!

Prmita-me: Sou gaúcho e profundo conhecedor e "amante" da boa e velha musica brasilesa. Certo dia, no início do ano passado, se a memória ainda me ajuda. Começa a seguir-me no Twitter esta mulher com cara, essência e voz distintamente brasilesa. Ela me pede para ouvir uma música via You Tube.
Fiz com o maior privilégio.
Resultado: Virei fã!
Há músicas com um misto de Maisa e Ellis Regina, minha conterrânea.
Há musicalidade divina, emprestando às letras, uma sonoridade digna do melhor sangue de ébano. O negro, ainda nao superaram sua voz. Sim, negro de preto detesto politicamente correto e no Rio Grande do Sul, nao temos cores de pessoas, vemos suas almas e seus corações. Nao gostamos de hipoceisia ou mediocridade de pessoas ignóbies e baratas
Sim, Robson, apaixonei-me pela voz desta autêntiva Brasilesa Marly.
Hoje tudo que recebo trato de espalhar via Redes sociais, e até por e-mail.
Estou inscrito em seu canal do You Tube e vez por outra passo por lá.
Felicissimo em saber que em seu diário, arrumou espaço para o melhor que ainda temos na verdadeira Música e não artistas que marqueteiros fabricam e morrem em poucos meses.
Marly e sua voz já são imortais
Belissima forma de divulgar e engrandecer uma gigante iluminada chamada Marly,
Minha admiração e afagos no coração 
Do Rio Grande do Sul com afetos aos Fluminenses

José Carlos Bortoloti
Passo Fundo - RS 
www.epensarnaodoi.blogspot.com.br
Responder
Respostas
 
photo.jpg
Olá José Obrigado pelo comentário e visita ao blog. Você foi bem preciso sobre musicalidade dela, do misto entre as duas cantoras perfeito! E o blog é para isso, mostrar os talentos que a grande mídia insiste em não divulgar, tendo outra boa dica como essa é só me mandar o contato!
Robson Barreto
Enviado por Marly Ferreira em 20/03/2016
Reeditado em 20/03/2016
Código do texto: T5579886
Classificação de conteúdo: seguro