MINHA VIDA COM VOCÊ!

Minha mãinhaaaaa... Não digo adeus, digo até logo. E sei que Deus e você estão sempre a nos guiar!!

“Com você de forma colorida, eu aprendi o ABC da vida. Foi você quem me ensinou que o mundo é um carrossel”. “De todo amor que eu tenho, metade foi tu que me deu, salvando minha alma da vida, sorrindo e fazendo o meu eu”.

Há cerca de um ano, em uma prosa com amigos, onde falávamos do amor de Deus, alguém me questionou a respeito do amor de mãe. Lembro-me que respondi que foi através de minha mãe que tive acesso a existência de Deus; que foi por meio do amor dela que conheci o amor de Deus e com base em seus ensinamentos construí minha relação com Deus. Com minha mãe, encontrei em Deus o amor, o amar e não o medo, o temor; com minha mãe caminhei sendo uma seguidora de Deus e com isso não precisei ser obediente, pois os princípios de Deus são meus também, por afinidade, entendimento e não porque me foram impostos. Isso contempla minha percepção de Deus; de mundo e de vida, a qual advém da forma como Ela, com seus exemplos mais simples, nos ensinou o que era o amar.

Em fim, nesta quarta feira (16/03), me peguei fazendo o contrario do que Ela fez quando eu nasci. Estava eu a escolher a roupa da sua ida. Foi forte e embora eu estivesse muito fragilizada e olhos embaçados de tanto chorar, peguei sua melhor roupa e também a mais alegre, com o mesmo amor que Ela preparou a vestimenta da minha chegada quando nasci. Eu chorava muito já de saudade, porém me agarrei à certeza de que aquela dor era só nossa: dos que ficam. Acredito que pra quem volta pro lado do Pai é um ganho, pois o véu da ilusão é caído. A perda é para os que aqui ficam, pois a condição de ser humano nos limita a separação da carne.

Mãinha, como será minha vida sem você aqui, fisicamente, eu não sei. Só sei que todo aprendizado que tivemos juntas, será meu norte. Oh minha estrela guia terrestre, hoje, já celeste, obrigada por ser quem sou e por quem ainda posso ser nesta caminhada. TEamooomãinha!!!!

A você, mãinha, minha mestra eu digo:

Agradeço de coração sua lição que faz tão bem pra mim. Grata por você ser assim, por ser tão presente; uma mãe que pudemos confiar e acreditar.

“Queria tanto te abraçar.

Pra alcançar as estrelas não vai ser fácil, mas se eu te pedir você me ensina como descobrir qual é o melhor caminho.

Foi com você que eu aprendi a repartir tesouros. Foi com você que eu aprendi a respeitar os outros. Legal ter você aqui uma mãe/amiga em que eu posso acreditar.

Queria tanto te abraçar. Pra mostrar pra você que eu não esqueço mais essa lição".

OBS.: da necessidade de partilhar com o mundo o verdadeiro amor de Mãe, estou eu aqui a postar esta homenagem a minha.

Luciana Lua
Enviado por Luciana Lua em 21/03/2016
Código do texto: T5580516
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.