Do Poeta Paulo Miranda p/ Nica Oliveira

Perfis recantistas ( 104 - Nica Oliveira)

Acabando de completar 6 anos de Recanto - e dum prudente e espontâneo recato - e tendo produzido quase mil e quinhentos textos, Nica, vai ao mesmo tempo cuidando e inspirando corpo e alma, com poesia, que tanto excita quanto acalma.

E poesia é seu ritmo mais pulsante, e predominante, pelo menos no quanto a tenho lido. Alguma lamúria, apenas insinuada luxúria, a vida é uma permanente aventur(i)a... Convém que se depure-a? Assumida facurete, Nica sabe bem com o que se mete, un vrai poète. Que não transborda nem quando pinta o sete.

As interações promovidas ou respondidas por Nica, abundantes e aliciantes, são sempre um intercâmbio de franca gentileza, coisa dumalma de realeza.

E se a mulher não for Nica, sem graça a poemia fica. Así, como dicen los hermanos: luego, luego se achica...

Paulo Miranda
Enviado por Paulo Miranda em 22/04/2016
Reeditado em 28/04/2016
Código do texto: T5612844
Classificação de conteúdo: seguro

Comentário:
07/05/2016 08:55 - Nica OLiveira
Aqui fica gravado, todo meu respeito, carinho e apreço ao poeta e amigo Paulo Miranda, por tão carinhosa homenagem, beijo nesse coração gentil e generoso, que se disfarça com "coisinhas picantes"...mas é um doce de pessoa e ao mesmo tempo de um bom humor invejável. Beijos, Paulo Miranda.