Feliz Aniversário Meu Amor...

Feliz Aniversário, filha Fernanda De Oliveira Rosa, você nasceu exatamente as 09:59, no dia 13 de maio de 1988 e foi um dia lindo pra mim, você devolveu a esperança ao meu coração de dias mais intensos, agora com um casal de filhos, nascia minha princesinha, minha bonequinha de verdade, que eu ia poder por em prática todas as vezes que brinquei de pentear, amar e trocar as roupinhas das minhas filhinhas da infância, as minhas bonecas, que eu carregava na bolsa no colo, as vezes de cabeça para baixo, e as vestia com paninhos e trapinhos que eu mesma fazia com muito amor e capricho, mas você sabe como crianças costuram,rs...queria eu querida ter dado a você roupas de princesa, e poder ter realizado todos os teus sonhos...mas muitos ficaram pelo caminho, embora eu nunca a tenha carregado de cabeça para baixo,rs...o amor...ah esse amor sem medida que as vezes nos faz até sofrer, quando a vemos dando passinhos e falando suas primeiras palavras como: "Rimão", arquicionado, escurrasco, amarrom, camarrão e tantas outras, que mamãe nem corrigia por achar tão lindo, até trocou o apelido do irmão de Kinho para Caco e todos o adotaram...você minha princesinha que ainda na minha barriga, me fazia olhar pro céu cheia de esperança...acreditando que eu era a "Mulher Maravilha" e ia te fazer muito feliz...perdoe se em muitos desenhos de teus sonhos eu não pude pintar paisagens mais bonitas como você merecia...você sabe...só não sabe o tamanho do amor que trago no peito por ti...mas enfim...esse amor sem medidas as vezes transborda no baldinho do meu coração e talvez te incomode de alguma forma; então perdoe se algum dia errei...a gente aprende ser mãe com os filhos e ser sua mãe tem sido um presente imensurável pra mim...ainda estou aprendendo; mas hoje eu desejo a você toda felicidade em dobro, que você merece duas vezes mais que meu amor por ti...e saiba que cada dia que um filho cresce o coração de uma mãe, feito um vestidinho, fica menor e cheio de amor...obrgado por ter feito de meus dias, dias de felicidades, dias de luz e paz...eu te amo "bastantão" como seu "rimão" dizia...e "eu sei que vou te amar, por toda minha vida eu vou te amar"...Feliz aniversário filha, da sua mamy.
Nica Oliveira
Enviado por Nica Oliveira em 13/05/2016
Reeditado em 23/05/2016
Código do texto: T5634332
Classificação de conteúdo: seguro