Homenagem aos Amigos

AMIGO!

Ser amigo não significa tempo de convivência, pois amigo é um ENCONTRO DIVINO.

Amigo não é apenas aquele que frequenta nossa casa ele ESTÁ, mesmo em pensamento, em todo lugar.

Amigo não se mede por suas ações e crenças, amigo a gente CONFIA E RESPEITA.

Amigo não é aquele que está sempre perto e sim aquele que mesmo do outro lado do mundo faz com que você não se SINTA SOZINHO.

Amigo não apenas ouve, ACOLHE e PARTICIPA.

Amigo nunca impõe suas vontades PONDERA e APRECIA sua efetividade.

Amigo não se esforça para ser seu amigo ele simplesmente É.

Amigo não é aquele que sempre te dá razão e concorda ele não abre mão de suas convicções e verdades não FUGINDO E OMITINDO.

Amigo não apenas chega o amigo FICA.

Amigo não se reconhece apenas nas alegrias e tristezas, amigo verdadeiramente COMPARTILHA.

Amigo não se precisa se mostrar como amigo, pois amigo a gente SENTE E RECONHECE.

Amigo não se constrói já vem EDIFICADO.

Amigo não é apenas aquele que te dá abrigo e amparo na adversidade e sim CAMINHA JUNTO.

Amigo não apenas te acompanha em direção AO SOL, mas te oferece A MÃO para enfrentar a TEMPESTADE.

Amigo é aquele que na hora de desesperança uma só palavra de APOIO pode mostrar a DIREÇÃO

Amigo não sorri ou chora PARA VOCÊ, amigo sorri e chora COM VOCÊ.

Enfim, Amigo a gente nunca escolhe. AMIGO É UM PRESENTE DE DEUS.

AMIGOS são aqueles que que quero homenagear hoje:

OS VERDADEIROS AMIGOS!

Claralice
Enviado por Claralice em 14/05/2016
Reeditado em 15/05/2016
Código do texto: T5635216
Classificação de conteúdo: seguro