A Minha Filha do Coração

ONDE ESTÁS PASSARINHO?

A DIAS QUE NÃO SINTO O SEU BIQUINHO...

NEM OS CONTORNOS DE SEUS BRACINHOS.

BRACINHOS QUE ME ENLAÇÃM...

DOCES E QUENTES ME ABRAÇAM...

SAUDADES DE TI...DE MIM... DE NÓS...

ME SINTO SÓ...NA GARGANTA UM NÓ...

NOS OLHOS UMA LÁGRIMA TEIMOSA,

UM BEIJO NO CORAÇÃO... MEU PASSARINHO!

Homenagem a minha filha do coração... Meire Gonçalves... adotei esse passarinho que me alegra... com seu doce biquinho... mãe de uma linda menina e esposa dedicada. Uma profissional maravilhosa... nos completamos em nossas carências ...alegrias e tristezas... Te amo e nunca vou me cansar de dizer-te ... o quanto me faz falta.bjusbetina.

COMO RESPOSTA DA MINHA AMADA

À MINHA MÃE DO CORAÇÃO

PUDERA EU SER UM PASSARINHO

PRA ENCONTRAR A TI BEM RAPIDINHO

E COM MEU BIQUINHO FAZER-TE CARINHO

PUDERA EU SER UM PASSARINHO

PRA CANTAR DE DENTRO DO MEU NINHO

E PODER ACALENTÁ-LA COM MEU MURMURINHO

PUDERA EU SER UM PASSARINHO

PRA CHEGAR AÍ BATENDO AS ASINHAS

E MOSTRAR-TE QUE JÁ NÃO ESTÁS SOZINHA...

À minha amada mãe do coração que sempre soube me acolher sem julgar, que me deu seu ombro pra chorar nas horas em que minha dor eu não podia a qualquer um revelar e que me ajudou a me encontrar nesse recanto. A você Betina que é um exemplo de mulher, de mãe e de professora. A você que encanta, que ama e se faz amar... a você que compreende, que educa, que vive intensamente. A você que tem o coração grande e de portas abertas, onde é possível entrar e fazer morada... A você... que só com palavras eu não poderia elogiar... Tua alegria é minha alegria... Tua dor é minha dor... Querida sempre carregarei comigo esse materno amor!

Meire Gonçalves

Betinamarcondes
Enviado por Betinamarcondes em 19/05/2016
Reeditado em 31/05/2016
Código do texto: T5640226
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.