A maior dor de uma mãe

A maior dor de uma mãe

Eu quero que compreendas que o luto muda as pessoas, em todos os sentidos.

Eu não sou a mesma pessoa que era antes de o meu filho partir.

E eu nunca mais serei essa pessoa novamente.

Se você continuar esperando, me incentivando a voltar para o meu velho eu, você vai se decepcionar.

Eu sou uma nova criatura. Não por escolha. Mas pelas circunstancias, novos pensamentos, aspirações, prioridades. Por favor, tente me conhecer de novo...

Talvez ainda você possa gostar de mim de novo.

A vida nos faz assim. E não haverá tempo para que tudo isso possa ser superado. Porque a morte leva tudo de bonito que esperávamos.

Tudo se torna escuro e sem brilho.

Um ano, praticamente já se passou sem Você, sem seu sorriso meu filho tão amado, desejado. Eu vou tentando seguir, sorrindo e chorando.

Tentando levar uma vida que não é minha, uma vida que não me pertence mais. Esse foi o ano mais doloroso da minha vida.

Posso ter o céu, as estrelas, nada vai iluminar meus dias como você, pois era a minha luz. Luz que iluminava meus passos se apagou.

Te amo meu príncipe. Saiba que te amo muito meu eterno menino, meu pequeno.

Desculpa os erros na escrita e concordância, pois a emoção nos deixa perder qualquer conhecimento .

Meu eterno filho amado

Meu príncipe Henry

Segunda feira - 18h30 15-06-2015

Essa é a nossa história a partir dessa data.

Angeluar
Enviado por Angeluar em 08/06/2016
Reeditado em 08/06/2016
Código do texto: T5660756
Classificação de conteúdo: seguro