No horário das sete a atual novela é Haja Coração.
 
Mas eu queria comentar a novela anterior, Totalmente demais.
A trama divertiu bastante destacando romances, dramas e aventuras que conseguiram prender a atenção.
 
Puxando a ótima trama tivemos Fábio Assunção e Juliana Paes.
Ele soube levar o barco, convenceu bastante, esperamos que os desvios da vida não voltem a ocorrer, o sucesso siga sempre envolvente.
 
O núcleo jovem também fascinou.
O casal Eliza e Jonatas confirmou que a poesia funciona, embala a vida, não é necessário esquecer a essência, tornando as escolhas frias, vazias e insensíveis.
 
* Para finalizar escolho destacar a personagem Carolina, mesquinha e egoísta, após tombar ela soube reaprender os valores íntimos. A intensa vontade de ser mãe guiou sua profunda transformação, amadureceu, a paz floresceu.
 
Terminou encantadora Carolina, possibilita saudar a apaixonante atriz, aplaudir o bom trabalho, a musa inspira meu coração, forte confesso a emoção, topo uma gostosa viagem, carrego leve bagagem, carinho eu almejo expressar, tenho coragem, eis minha carinhosa homenagem.
 
Um abraço!
Ilmar
Enviado por Ilmar em 03/07/2016
Reeditado em 03/07/2016
Código do texto: T5686016
Classificação de conteúdo: seguro