Daniel Berg e Gunnar Vingren. Parte 1.

Daniel Berg e Gunnar Vingren. Parte 1.

Daniel Berg e Gunnar Vingren vieram da Suécia para o Brasil, fundar aqui uma obra maravilhosa chamada Assembleia de Deus, sofreram, moraram em um porão abafado sem janelas, fizeram a boa obra enquanto estiveram aqui, a historia desses dois missionários é incrível... ! Chegou o tempo de partir para a GLORIA, mas deixaram um lindo legado que se estende até hoje numa grande obra missionaria e se estenderá até a vinda do SENHOR... Daniel Berg e Gunnar Vingren foram duas flores que nasceram no País da Suécia, mas DEUS lançou sua semente no Brasil a evangelizarem esse País, Daniel Berg e Gunnar Vingren floresceram e lançaram novas sementes que floresceram também em muitos outros missionários que passaram por aqui, com o passar dos anos Daniel Berg e Gunar Vingren murcharam e feneceram, mas foram brilhar em outro lugar, mas deixaram sementes que florescem até hoje.

Por: Rute Rodrigues pimpim.

Biarutte
Enviado por Biarutte em 04/07/2016
Reeditado em 05/07/2016
Código do texto: T5687749
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.