Agradecimento

Hoje é um dia mais que especial. Por dois motivos. Primeiramente por ser o Dia dos Namorados, que já nos induz a sairmos de casa para comemorar com nossas eternas namoradas, nossas esposas. O outro motivo é que esse dia coincidiu com o jogo da seleção brasileira. Sair para comemorar o Dia dos Namorados com nossas esposas é fácil. Difícil é juntarmos tantos casais de amigos, num mesmo local, para comemorar essa data. Só o jogo da seleção, numa abertura de Copa do Mundo, proporcionaria esse milagre. Nós, esposos, gostaríamos que eventos como este fossem mais frequentes. Que ocorressem, por exemplo, durante um jogo da dupla BA x VI. Mas, não vai ser fácil convencer nossas esposas a nos acompanhar. Mesmo porque muitas que aqui estão são torcedoras bissextas, só torcem pela seleção brasileira, a cada quatro anos, por ocasião da Copa do Mundo. Assim sendo, um próximo encontro como este, salvo engano, só seria possível na próxima copa de 2018. Brincadeiras à parte, nós, namorados e esposos agradecemos penhoradamente a companhia de nossas namoradas e esposas, nesse momento em que, mesclamos romantismo com entretenimento. E para coroar, com bons fluidos esse nosso encontro, vamos juntos torcer para que a nossa seleção seja vitoriosa. E que essa vitória de hoje, caso se concretize, seja o pontapé inicial para a conquista do objetivo maior que é o hexacampeonato mundial.

Salvador, 15 de julho de 2014

Valmari Nogueira
Enviado por Valmari Nogueira em 05/07/2016
Código do texto: T5688592
Classificação de conteúdo: seguro