Amiga que deixa sua marca, Zuleika

Chamamos de poetisa do mais lindo sorriso e da voz mais bela!

Cabelos cor de algodão, tão lindos que traz beleza

Nas entrelinhas de suas poesias define, lindamente, a saudades

A ternura, a amizade o encanto de uma maneira singular...

Nos seus olhos transborda amor, como uma doce flor!

Sempre preocupada com seus amigos ...

Grande diva, faz de suas poesias belas obras de artes.

Seu carisma é contagiante, sua voz bela e lírica, adoramos ouvir

Sua voz se faz poética, mas é tão singela, que não se diz.

A arte é sua vida, mulher poetisa, grande interprete!

Sua ternura e carinho partilha com todos e em especial com sua mãe

No RL, ela é muito respeitada, uma mestra!

Com seus textos ela nos faz acreditar que podemos sonhar.. . e voar para muito além...

Especial ela nos encanta com seu sorriso terno, encantador seu jeito único de ser!!!

Nem pense em fugir daqui, pois a poesia e o Recanto Das Letras não seria o mesmo sem você!

Sua falta seria algo irreparável...

As teorias científicas atravessaram séculos indefinidamente

A vida é persistente

O planeta é resistente

E ainda, se faz poesia apesar das guerras e do egoísmo

Zu nossa querida, as portas não batem e não sinto sobre mim olhares irônicos

Nem críticas inconvenientes e injustas.

Uma lágrima escorreu e caiu, agora.

Te amamos muito.

   
                             
Cle e Luamor






  Amiga , Mestra Zu te oferecemos este  texto com todo amor do mundo!!!! 
                    


                                   
Zuleika dos Reis Te amo de coraçãoooooooooooooooooooooooo minha doce e sempre amada ZU




Autora entre outros,
do livro

flores de  Outono




Leiam-na e ouçam sua voz marcante e lírica
Zu> 
http://www.recantodasletras.com.br/autor_audios.php?id=33952

 


Por Cle  e   Luamor em 07/07/2016, bjjjjjjj com carinhooooooooooooooooooo Cle
 
Adorada fadinha, querida Cle, olá! Estou ausente do RL com leituras e visitas, MAS, não hesitei em vir aqui 'tentar' comentar esta especial página, ora dedicada à esta ícone chamada carinhosamente de Zu...Tecer elogios é fácil para qualquer um, porém, tecê-los com o devido conhecimento de causa e mérito, nos faz ao proferi-lo, embarcar numa nau de sentimentos que emocionam, não é mesmo, Vera adorada!? Mensurar Zuleika para quem a conhece como eu a conheço, demandariam muitas páginas, então, prefiro aqui apenas concordar, pois em tua escrita de carinho e amizade, você conseguiu de modo real "melhor" apresentar a Zu a quem não a conheceu ainda...da ciganinha-menina à mestra e artista mulher, da poetisa e cantora em voz afinada e aveludada, da dedicada filha à mãe, da amiga de presença sem ser exigida, pois ela é enunciativa até aos fatos (pitonisa por vezes...) lá estará Zuleika, já presente para aqueles em que no seu coração habita, coração que em certos momentos da lida, há que fazer-se rocha em magma, mas, também, a comparo a um sutil e delicado, vulnerável e raro cristal, traduzindo assim seu interior e alma, onde esta fragilidade harmoniza com temperança seu outro lado mais forte, aquele que não admite e nem comunga com a injustiça e a iniquidade!...Penso que entre os vitais elementos da vida, Zuleika é um extrato de cada um deles... Foi uma pessoa que quando a conheci, fez-me com que eu voltasse a pensar que ainda o ser-humano vale à nossa pena! E, encerro aqui parafraseando a mencionada Zuleika, ora em tributo merecido e singelo seu: - "Ave,Cle, Ave Zuzu!"...meus beijos ternos a vocês, à amada LUAMOR, NOSSA querida aqui no RL! Bom FDS....Obrigado pelo carinho externado àquela por quem tenho muito carinho e obrigado por todas vocês, por existirem assim para mim, aqui no Recanto e em meu coração!
Exibindo 5 de 12 comentários
Ver mais »
 



 
  



Obrigado!!!  Mestre Facuri pela linda participação   
sendo você a pessoa a qual mais prôxima de nossa ZU,  Lindaaaaaa suas palavras bjjjjjjj com carinhoooooooo Cle

Adorada fadinha, querida Cle, olá! Estou ausente do RL com leituras e visitas, MAS, não hesitei em vir aqui 'tentar' comentar esta especial página, ora dedicada à esta ícone chamada carinhosamente de Zu...Tecer elogios é fácil para qualquer um, porém, tecê-los com o devido conhecimento de causa e mérito, nos faz ao proferi-lo, embarcar numa nau de sentimentos que emocionam, não é mesmo, Vera adorada!? Mensurar Zuleika para quem a conhece como eu a conheço, demandariam muitas páginas, então, prefiro aqui apenas concordar, pois em tua escrita de carinho e amizade, você conseguiu de modo real "melhor" apresentar a Zu a quem não a conheceu ainda...da ciganinha-menina à mestra e artista mulher, da poetisa e cantora em voz afinada e aveludada, da dedicada filha à mãe, da amiga de presença sem ser exigida, pois ela é enunciativa até aos fatos (pitonisa por vezes...) lá estará Zuleika, já presente para aqueles em que no seu coração habita, coração que em certos momentos da lida, há que fazer-se rocha em magma, mas, também, a comparo a um sutil e delicado, vulnerável e raro cristal, traduzindo assim seu interior e alma, onde esta fragilidade harmoniza com temperança seu outro lado mais forte, aquele que não admite e nem comunga com a injustiça e a iniquidade!...Penso que entre os vitais elementos da vida, Zuleika é um extrato de cada um deles... Foi uma pessoa que quando a conheci, fez-me com que eu voltasse a pensar que ainda o ser-humano vale à nossa pena! E, encerro aqui parafraseando a mencionada Zuleika, ora em tributo merecido e singelo seu: - "Ave,Cle, Ave Zuzu!"...meus beijos ternos a vocês, à amada LUAMOR, NOSSA querida aqui no RL! Bom FDS....Obrigado pelo carinho externado àquela por quem tenho muito carinho e obrigado por todas vocês, por existirem assim para mim, aqui no Recanto e em meu coração!
 
 
cle e Cle e Luamor
Enviado por cle em 07/07/2016
Reeditado em 09/07/2016
Código do texto: T5690726
Classificação de conteúdo: seguro