Saber derramar as águas alegres é uma arte.
 
Conseguir, no meio das intempéries, propor a risada, sugerir a diversão, motivar os passos, suavizando os embaraços, revela um incrível dom. 
Permitir esquecer inevitáveis amarguras e dissabores define uma doce missão que nós precisamos enaltecer. 
Guilherme Karan soube transmitir a alegria, sugeriu demais a diversão e tanto ofereceu o mais agradável sabor às pessoas.
 
Um artista que carregou o admirável dom de semear a felicidade, ele provou merecer a sublime tarefa, honrou a rápida vida, deixou marcas inesquecíveis.
 
* No infinito, abraçando as estrelas, Guilherme reviu suas ótimas cenas, percebeu que diminuiu muitas lágrimas espalhando cores fascinantes, propondo coragem, embalando a fantasia, trazendo os melhores versos.
 
Sorridente observou que a esperança deve seguir e, na Terra, conta com os grandes parceiros os quais transformam as notas tristes, desfazem as sombras, rejeitam a maldade. 
Um horizonte magnífico surgiu emocionando o rapaz, uma linda canção estimulou a paz profunda, a alma renovada quis saudar apenas, valeu a pena, a brisa serena acena...
 
Intensos aplausos o herói do humor escutou.
 
Parabéns, Guilherme Karan!
Ilmar
Enviado por Ilmar em 08/07/2016
Reeditado em 08/07/2016
Código do texto: T5691066
Classificação de conteúdo: seguro