Amigo

Amigo

Não permitas que a lâmina afiada da incerteza rasgue teus sonhos ou macule teus desejos.

Não deixes a inércia aprisionar tuas eventuais conquistas ou roubar teu precioso e irresgatável tempo.

Não contenhas teus passos ante as dúvidas, caminhes célere com o coração puro, a alma despida de desenganos e certamente teus caminhos serão venturosos.

Jamais conspires contra si mesmo seja em pensamentos, ideias, barreiras, preconceitos ou suposições, sejas sempre teu melhor amigo, teu confidente, teu mestre, teu Deus.

Aprendas a confiar em ti mesmo, a ouvir teu coração ,a sentires a tua respiração, a tua cadência, o teu tempo, a entenderes tua sina.

Construas pontes entre teu corpo, tua alma e teu coração, abra links entre teus desejos e pensamentos, equilibre-te por inteiro na balança, só assim , sendo inteiro, poderás se abrir aos outros e seres um verdadeiro amigo.

Resolva-te, soluciona-te, entenda-te, depois baixes a ponte sobre o fosso que te separa da humanidade e permitas que eles te contemplem e desfrutem do universo que tens a oferecer.

Texto já publicado anteriormente, repetido devido a relevância da data !

Ello
Enviado por Ello em 20/07/2016
Código do texto: T5703110
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.