FILHO FERIDO

Filho ferido no dia dos pais não teve um lar para comemorar nem um pai para abraçar e beijar somente lágrimas para chorar e tristezas para lhe afrontar então sua alma desejou dar presentes ao pai que tanto o amou e protegeu mas como isso seria possível se sua embalagem humana é reprovada pela sociedade.

Filho que um dia foi levado pelas drogas e no mundo obscuro da miséria foi lançado em vícios mortais e labirintos da perdição aonde jaz a desgraça e fazer o bem é proibido.

Mas que no dia dos pais chorou ao ver o filho abraçando o pai então derramou lágrimas sendo órfão de pai vivo feriu-lhe o coração a saudade de um lar do estudo sentiu falta do amor que tinha ponderou então sobre sabios conselhos recebidos e procurando em si mesmo o erro do passado desejou a felicidade no presente.

Jovem ainda lançado na rua da amargura participar de banquetes somente nas latas de lixo,hotel 5 estrelas chama-se marquises e viadutos área de lazer,isso dói em um pai ver seu filho ser levado acorrentado por maus conselhos e algemado pelos amigos.

Mas hoje vai aqui meu grito de liberdade filho ferido abre seus olhos e veja o caminho da verdadeira alegria abra sua boca e grite vou quebrar as correntes da escravidão ouça filho meu as grades da prisão que prende seu destino de glória estão se quebrando e corra ao encontro do seu pai com um sorriso no rosto e faça feliz sua mãe e faça seu pai saltar de alegria,vire as costas para as drogas roubos e amigos da onça pois um mundo de glória e felicidade te aguarda nas faculdades e na formatura de homem perfeito veras o quanto é glorioso ser um pai.

GERSONOITEILUSTRADA

TORRE FORTE
Enviado por TORRE FORTE em 15/08/2016
Código do texto: T5729239
Classificação de conteúdo: seguro