Dia 21 de Dezembro de 2004: dia em que você partiu; fiquei sabendo pela Marlene. Tenho mantido contato com ela direto, para saber de você.

A última vez em nos falamos, foi no hospital. Marlene me colocou no telefone com você e...estava tão fraco! Mesmo assim falou comigo! A partir daí, você voltou para casa, semiconsciente; somente Marlene me dava notícias.

 
Não havia mais esperanças de retorno. Você já sabia! Sempre soube que seu caso era difícil!
 
Lembra-se de quando lhe disse, por intuição, que você seria avô de uma garotinha? Marlene confirmou a chegada da Rafaella em Janeiro ou Fevereiro de 2005. Você vai vê-la de onde está; pena que seja assim...

Se fiquei triste? Muito! A cidade de São Paulo ficou vazia! Mesmo sem te ver, sabia que você estava lá e muito bem. Agora...
 
Acompanhei você até aqui em tudo o que fez de importante em sua vida; você me fez participar dos momentos maiores sempre. Agora, de onde estou, não acredito que seja tão longe e difícil. Você vai falar comigo e não demora muito. Assim que estiver bem e nossos Mentores consentirem, sei que virá.
 
Vou continuar pensando e falando de nós. Fazem 46 anos que recebi o nome de Abobrinha. Quando vier falar comigo, lembre-se de que estarei esperando com o carinho de sempre. Aliás, isto nunca faltou  nem de minha parte e nem da sua, apesar de  ninguém ter entendido nada disto. Que sabiam essas pessoas de amizade?
 
Mas isto não importa; lembre-se de que na próxima vida não virei sozinha. Você terá que vir também  e ficar por perto para me dar apoio, enquanto eu, tenho certeza, vou continuar fazendo o que interrompemos aqui: VOU TE ACOMPANHAR MESMO QUE ESTEJA LONGE, NAQUILO QUE FIZER.
 
Você se lembrou de mim sempre nas horas mais complexas, não foi?
 
31 – 12 – 2004/3:19:37
=============
Querido amigo de sempre

 
Hoje é dia 22 de agosto de 2012. Nem acredito que já se passaram 8 anos desde que você se foi. Sinto sua falta. Sinto saudades de ouvir sua voz. Não te esqueço e me pergunto sempre onde você está e o que estará fazendo. Sei que está bem, mas não te ouço mais como no início, como quando vc se aproximava de mim e eu sabia que era você. Mesmo sem te ver, mas sentindo amplamente a sua presença.
 
Minha sensibilidade parece menor porque me deixei envolver pelos meus problemas e não são poucos. Rafaela deve estar linda. Hoje pensei em você tanto e nem sei porque. Sinto saudades, muitas saudades e peço a Deus que vc esteja bem. Você deve estar vivenciando novas experiências em outras dimensões e tudo faz parte de um crescimento. Peço a Deus também pela sua família que ficou. Não falei mais com Marlene e nem saberia o que dizer agora para ela. Talvez eu ainda a procure, não sei.
 
Deus te abençoe hoje e sempre, onde quer que vc esteja e, quando puder e os mentores consentirem, encontre-se comigo para que eu o abrace.
 
22. 3. 2012, 00:35hs.

===============
Querido! Hoje é dia 18 ed Agosto de 2016. Última parte de nossa história que resolvi contar aqui, uma homenagrem À VOCÊ, a uma amizade linda que ninguém teve maior! Falei tanta coisa de nós. Complemento dizendo-lhe e sei que me ouve, de minhas saudades! Um dia nos reveremos e, nesse dia, vou abraçá-lo! Coversaremos muito para relembrar anos anteriores de nossas existências...Deus  o abençoe! 20:57.

Najet Cury, Agosto de 2016.


 
Najet Cury
Enviado por Najet Cury em 18/08/2016
Reeditado em 18/08/2016
Código do texto: T5732662
Classificação de conteúdo: seguro