UMA GRANDE POETA: CÁSSIA DA ROVARE (in memoriam)

Ando um tanto afastada do Recanto, mas com Cássia tive um encontro muito significativo e a partir daí foi uma longa convivência e uma troca em linguagem poética bastante rica e que me deixa saudade e a certeza de que publicar no Recanto foi pra mim viver em um mundo especial onde muito aprendi , onde me apaixonei, troquei poemas e vivências , tive uma intensa atividade que prescinde da presença física para acontecer. Uma vida totalmente nova e interessante começou quando aqui aportei em maio de dois mil e seis. Cássia conheci mais adiante, era uma pessoa que não passava despercebida.

Encontrei agora este comentário dela a uma prosa minha e eu penso que é interessante para deixar aqui como homenagem a grande poeta que se foi. Ela permanece com certeza na vida e na memória de tantos que com ela conviveram bebendo da sua arte e enriquecendo a própria existência com a escrita dessa grande mulher e grande poeta.

22/02/2012 22:34 - Cassia Da Rovare

Boa noite querida, andava me perguntando o mesmo, fui feliz e daí? Chorei, chorei muito, mas isso é saber que não estava morta. A brasa queimou, no tempo de ser brasa, as cinzas? Ainda encontro algumas perdidas aqui dentro, mas e daí? É preciso cantar e alegrar a cidade. Quem poderá saber o que passa por dentro de quem tanto amou? Depois de te ler Tania, percebi o quanto fez sentido o que vivi. Valeu cada segundo das 24 horas, e depois, ah! e daí? Com certeza alçarei outros voos. Tania não preciso ser demagoga, mas nunca venho aqui e saio de mãos vazias. Beijos na alma, muita paz e bem sempre.

tania orsi vargas
Enviado por tania orsi vargas em 20/08/2016
Código do texto: T5734608
Classificação de conteúdo: seguro