homenagem as minhas mãos

AS MINHAS MÃOS

Às vezes eu paro, penso por um momento, o quanto tenho me servido, através das mãos. Ela tem sido a ferramenta que usei em toda minha vida para alcançar, envolver, pegar, fazer cirurgias.

A pesar de passar por maus momentos, penso como minhas mãos tem-me servido, durante toda minha existência para limpar o meu corpo, tirar uma roupa do guarda-roupa e vestir, calçar um sapato, ela me tem servido através dos anos e sempre nos momentos mais difíceis elas se juntam em forma de oração.

Minhas mãos têm as marcas de onde já estive e a dureza de minha vida. Quantas vezes usei-as para fazer o bem. Se pararmos pra pensar nossas mãos são uma bênção, uma dádiva de DEUS. Cada vez que uso minha mãos, eu me pergunto: será que fiz o uso correto de minhas mãos? Ouço a voz de minha consciência a dizer: que sempre usei minha mão para praticar o bem, para trabalhar corretamente, para dar carinho, e amparo a quem necessita, sinto-me em paz e isto me conforta e deixa-me tranqüilo.

Agradeço ao criador por tanta benção, esperando que ele estenda suas mãos para que um dia, possa nela repousar as minhas.

A vida acontece no presente, sempre há somente o hoje, no agora e este é o meu mundo com DEUS.

Agradeço a DEUS por tudo que tenho na vida, e também pelas minhas mãos, que ELE bondosamente deu-me para que através ter tudo na vida e tornar o hoje um dia melhor.

mas o mais importante é que são estas mãos que DEUS tomará nas Suas quando me levar a SUA presença!

Olhe suas mãos, pois nunca mais você a verá da mesma maneira. Lembro que quando Deus estendeu a SUA mão e tomou as de minha MÃE e levou a suas presenças, jamais esquecerei as mãos de minha mãe toda enrugadas e pálidas. Fiquei pensando que jamais veria aquelas mãos enrugadas, ressecadas marcada pelo tempo, mas mesmo assim ainda me fazia carinho, me dava afago e me consolava .. Eram mãos ressecadas pelo calor escaldante, e o sol abrasador do sertão. Eram mãos calejadas pela labuta do dia a dia, mãos que eu nunca tinha percebido como estavam tão marcadas e já tremulas

Agradeço ao criador por tamanha benção, esperando que ele estenda suas mãos para que eu um dia nela possa repousar.

Quando olhares as tuas mãos, agradeça a DEUS, pois são elas que lhe ajudam a levantar-se vestir-se e ainda se juntam para orar e agradecer a DEUS..

João Pessoa-PB, 08 DE ABRIL DE 2012 Francisco Solange Fonseca.

FSFonseca
Enviado por FSFonseca em 21/08/2016
Código do texto: T5735224
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.