Naquela  fria tarde , como quase sempre de costume , pelo clima da região.

Todos ali seguiam suas vidas normalmente.

Uns trabalhavam...

 Alguns  dormiam, sonhavam

Vizinhas conversavam , tomando um café quente...

Crianças brincavam. em arborosos parquês giravam em rodas...

Casais faziam amor...

Na igreja da cidade  muito rezavam...

Alguns caminhavam...

Outros dirigiam seus automoveis pelas  ruas 

Vovós  faziam seu tricôs...

Outros comiam em algum charmoso restaurantes da  montanha.

Muitos  assistiam seu filme predileto , escutavam sua  musica querida...


Mulheres cuidavam da beleza em algum aconchegante salão de beleza,  da linda cidade.

Estudantes se aplicavam nas suas matérias , decorando suas  lições...

E muitos somente, estavam a pensar na vida...

Até que por alguns segundos,,. um  forte tremor da natureza acabou com tudo isto!

Foram segundo...e muitas vidas ali se perderam....

Ainda não se tem números definidos, infelizmente já passou de mais 260 mortes até agora.

Os sorriso se apagaram, o café esfriou, a música cessou, o tempo parou , o sonho acabou 
para aqueles que naquele  lugar viviam...


Amigos uma tristeza enorme , toca o meu coração , com á tragédia na Italia
não apenas por ser filha de italiano , mais pelo vazio que ficou na minha alma com todas estas perdas!! Fico me perguntando o por quê? Meu coração está em luto por todos!!! Acho muito triste tanta gente ir embora assim...



Deus receba no seu infinito amor ....cada alma que ali se foi, de muito conforto e consolo a cada família que perdeu seus entes queridos!



Meu carinho e meus sentimentos aos nossos irmão italianos!!




th?&id=OIP.Mb0f4e6e92d6d5a1b6cc7d993fc0c9e4fo0&w=300&h=202&c=0&pid=1.9&rs=0&p=0



Por Cle em 26/08/2016, bjjjjjjjjjjjjjjjj no coraçãoooooooooooo!!


 
cle
Enviado por cle em 26/08/2016
Reeditado em 28/08/2016
Código do texto: T5740786
Classificação de conteúdo: seguro