Conforme prometido...

Após 'breve recesso', cá estou como prometido, AGRADECENDO MUITO meus(minhas) AMIGOS(AS) que estavam com seus honrosos/incentivantes/acrescentantes comentários advindos de suas não menos honrosas visitas, aguardando por uma minha resposta pós meu recesso devido à minha incapacidade na administração do meu tempo!

Representando, na medida do possível, TODOS meus(minhas) jovens AMIGOS(AS) MESTRES(AS) que de forma contumaz me honram com suas SEMPRE honrosas/imperdíveis visitas e não menos honrosos/incentivantes/acrescentantes comentários!

Em criteriosa ordem alfabética:

ALCIR ANDRADE, ÂNGELO DIAS, ANNALUCIAGADELHA, BÉTI MECKING, DYEGO MALTZ, ESPIRITO SANTO, FÁBIO BRANDÃO, FERREIRA ESTEVÃO, LIANATINS, LUAMOR, MARIA ARAÚJO, MARIPENNA, MEIRE PEROLA SANTOS, RAQUEL ORDONES, TÉO DINIZ ...

Agora, devidamente zerado nas minhas respostas relativas as honrosas visitas e não menos honrosos/incentivantes/acrescentantes comentários, poderei iniciar esporadicamente minhas visitas e comentários, bem como, também esporadicamente, a postagem de meus humildes textos!

Abraços e respeitosos beijos gerais!

Tudo de bom SEMPRE, fiquem com Deus SEMPRE e,..., até de repente! NAMASTÊ!