PARABENS ANDERSON


Meu filho Anderson, quero aqui externar a minha alegria e gratidão pôr ver você se formar na carreira que escolheste, lutaste bravamente, trabalhando e fazendo a sua faculdade, mostrando para todos nós que vale a pena lutar quando se deseja alcançar nossos objetivos. Você foi um jovem valente, pois muitas vezes a vida quis lhe passar a perna, mas você com humildade consegui se desvencilhar de todos os obstáculos que se apresentaram, foram 4 anos e meio de muitas lutas, mas o que mais em você admirei foi que não desististe, pelo contrário sempre lutou para chegar onde estás hoje.
Agradeço a Deus pôr te me dado você como filho, pois foste o melhor presente que recebi em toda a minha vida, sei que não me pertences, sei que mais cedo ou mais tarde vai aparecer alguém que vai me tirar de seu coração para ocupa-lo, fique certo de que saberei dividir este espaço, Sei que mãe não pode competir com a mulher escolhida disso já tomei ciência, espero que ela saiba te fazer feliz e espero também que você continue vencendo todas as barreiras e siga a sua meta e conquistes grandes vitórias.
Sei que neste período de estudos te privaste de muitas coisas, mas valeu a pena pois atingiste a tua meta e hoje és um novo homem com maiores responsabilidade e doravante as portas estarão abertas e tenho a certeza serás recebido de braços abertos pôr todos que conviverem contigo. És muito especial não só para mim mas também para a sociedade a qual agora você fará parte.
Seja feliz meu filho e me perdoe se não fui a mãe que você talvez esperasse, mas procurei fazer sempre o melhor e a minha alegria é ver você formado e agradeço a Deus pôr esta vitória.

PARABENS MEU FILHO.
TE AMO MUITO.
Sua mãe ANGELICA ARANTES


ANGELICA ARANTES
Enviado por ANGELICA ARANTES em 22/07/2007
Reeditado em 22/07/2007
Código do texto: T574761