BODAS DO QUE?

Existe aquela coisa de se dar nome a cada aniversário de casamento comemorado... São 32 anos de casamento e de acordo com essa tradição estamos comemorando bodas de pinho... Mas há tanta coisa a ser falar sobre esse período vividos juntos!

Tivemos altos e baixos, brigas, encrencas, dificuldades. Aprendemos a supera-las a cada nova situação vivida. E mais que isso, aprendemos a brincar com as mazelas da vida e a agradecer as dádivas, que também foram muitas.

Aprendemos que não SOMOS casados e sim que ESTAMOS casados e que para estar é preciso muito trabalho e manutenção (em todos os sentidos), para continuarmos assim.

Algumas pessoas de nosso rol de amizades até duvidava que conseguiríamos ficar juntos e diziam: “Eles logo se separam, ela é uma pessoa difícil de se conviver”.

E eles tinham razão, em partes. Sou uma pessoa difícil sim, mas você também o é. Só que o mais bonito disso tudo é que aprendemos que o casamento é uma pedra bruta a ser lapidada pelo casal.

E fizemos nosso “serviço”, nosso lapidamento dessa pedra bruta.

Essa joia, que hoje está lapidada não tem valor de venda, já que ficou disforme perante as normas de lapidamento... Tiramos mais de um lado, deixamos algumas pequenas arestas de outro, mas é a NOSSA joia!

E, quando sentamos para rememorar o que passamos, notamos as dores, as alegrias, as diferenças, os sonhos vividos, os abandonados, enfim o tudo que cada aresta dessa joia possui.

E eu, nesse período todo, só posso agradecer. A você pela paciência e linda historia que construímos juntos. A Deus por sempre suavizar nosso caminho.

Que possamos ter “mais bodas” a comemorar e que essas bodas possam ultrapassar o tempo comum da Terra e ser levada a toda eternidade.

Eu te amo!

Enloucrescida
Enviado por Enloucrescida em 15/09/2016
Código do texto: T5761504
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.