A vida imita a arte sem nos avisar, antes de um último adeus

Incrível, mas acontece de "a vida imitar a arte", na tarde de quinta-feira (15/09) o ator Domingos Montagner morreu afogado durante um mergulho no Rio São Francisco, em Sergipe. Local das gravações da novela "Velho Chico."

Camila Pitanga, atriz que contracenava com ele na novela, entrou em desespero e começou a berrar. “Ela gritava com as mãos na cabeça”, conta Josivânia Maria de Araújo Domingos, a Lalá, dona do restaurante Caçoá, localizado na prainha do rio onde Montagner e Camila estavam.

Ao saber desse fato com Montagner, lembrei-me de meu herói...

Camila entrou em desespero e começou a berrar. “Ela gritava com as mãos na cabeça”, conta Josivânia Maria de Araújo Domingos, a Lalá, dona do restaurante Caçoá, localizado na prainha do rio onde Montagner e Camila estavam tomando banho de Rio.

Triste... Lembrei de meu herói... aconteceu da mesma forma com ele, há 30 anos atrás.

Saudades eterna!... Sr. A. V. R.

Fabinho Oliveira
Enviado por Fabinho Oliveira em 17/09/2016
Reeditado em 11/10/2016
Código do texto: T5763528
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.