BAIMA

Nascido no pulmão do Brasil, entre as corporações financeiras e o turismo do norte do País... Denominado Vovôzinho para os íntimos, e, objeto de desejo para outros, traz consigo o mistério do povo amazonense.

Até onde podemos decifrar o mistério escondido nesse homem versátil e viril?

Transborda nos olhos amendoados o menino travesso/ levado;

O corpo fitness a cobiça do brincalhão;

Na boca o sonho do desejo da paixão;

Nos braço o sarcasmo da força do homem protetor.

Em você vejo a transformação de um pequeno grande homem, em gigante amante do meio ambiente fazendo disso, uma profissão...

Seu estilo clássico e moderno, e seu bom gosto estão além do peixe cru do tamake e do guaraná gelado, vai além das noitadas infindadas de curtição e mal dormida da obrigação...

No entanto se resumindo em apenas um só nome, AMIGO dos amigos e no companheiro que todos desejariam ser ou ter por perto.

Que os morros escalados nos dias de campo sirvam de aprendizado e de muito sucesso!...

Texto dedicado a uma pessoa que mesmo não o conhecendo, consegui transbordar no seu olhar, um homem simples e com princípio!

Ana Lúcia Araújo

Ana Cunha
Enviado por Ana Cunha em 24/09/2016
Reeditado em 27/09/2016
Código do texto: T5771435
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.