O SORRISO DE SIBELE CAROLINA (IRMÃ)

Você tem um sorriso contagiante. É como o sol surgindo depois de um dia nublado. O mistério da felicidade ecoa do som das suas gargalhadas. Por muitas vezes já tentei aprisioná-la num pedaço de papel, mas não é possível limitar cada ângulo de sua inconstância numa simples definição. Você é dona de uma personalidade mutável. Oscila como as ondas do mar. Quando algo não está bem o sorriso lhe foge do rosto. É como se você roubasse o sol que ilumina os meus dias. Vê-la feliz me agrada, mas hoje... Hoje o céu está cinza. Há uma névoa de dor em seus olhos. A melancolia em sua voz está matando cada traço de imprevisibilidade que sempre cultivou. A tristeza está virando sua rotina. Será que você percebe? Tens passado tanto tempo com ela ultimamente. A sua ausência sequestrou meu arco-íris. Minhas cores estão desbotando. Você parece tão perdida. Eu juro... Estou Tentando te alcançar. Ilumine o meu caminho... Com o seu sorriso.

SIMONE BELLATOR
Enviado por SIMONE BELLATOR em 02/10/2016
Reeditado em 02/10/2016
Código do texto: T5779532
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.