Parabéns Jovemdobem por mais um Ano de vida!!

Que Deus abençoe aos mais de 29 mil jovensdobem que dedicaram seu precioso tempo para descansar ou fazer outra atividade e pararam e leram uma das minhas mais de 478 mensagens Desde o dia 12 De Fevereiro De 2012,saiba que Deus tem um plano para as suas vidas,que tudo que está acontecendo em sua vida,tudo que já aconteceu,tudo que sofreu,chorou,tudo que remou,todas as suas lutas estão sendo anotadas no diário de Deus,as suas páginas no livro da sua vida é você que escreve,com suas lutas,com suas boas ações,com seus aconselhamentos como irmão,como pastor,como profeta,como pai e mãe,como colega pois amigo pois amigos só temos Deus que nos escuta até no calar das madrugas ,são nos momentos difíceis que vemos quem nos ama,quem está conosco pro que der e vier e vemos quem está conosco por interesse,afinal o mundo quer tiver chorar mais Deus quer ti ver sorrindo cantando pulando e louvando agradecendo pelo milagre da vida,pelo simples motivo de poder todas as manhãs abrir as pálpebras e abrir os olhos e ver o sol brilhando no horizonte,poder ver as pombas voando ou como é lindo o pousar das águias como podemos aprender com as águias,com as formigas,enfim procure valorizar o que é essencial nas suas vidas seja grato não ingrato,seja grato pelo motivo de poder respirar o ar ter o fôlego de vida,seja grato por poder enxergar a luz das estrelas seja grato por poder andar e se por fatalidade do destino não anda perdeu o movimento das pernas seja grato também tudo de bom e mau em nossas vidas acontece por um propósito de Deus,ao invés de criticar o mundo achar culpados ao invés de condenar a Deus pela sua desgraça seu acidente agradeça veja videos de superação como do Nick Vijicic um polonês que nascem com uma doença degenerativa e ficou sem os membros inferiores e posteriores os braços e as pernas não cresceram ele tem toquinhos e hoje é um exemplo de superação pra milhões bilhões de seres pela sua vontade del utar vencer insistir jamais desistir e persistir sempre num rumo certo meu alvo é é é Cristo,ESCUTAM ESTA CANCÃO CHAMADA MEU ALVO DO CANTOR THIAGO BRADO,VEJAM TAMBÉM MINHA ESSÊNCIA INSPIRADA EM LUCAS 7:34 ACHO E verdades do tempo que chorei muito no Caps e EU ME RENDO E VEJAM NÃO ESTOU SÓ E VEJAM UM TESTEMUNHO QUE SEMPRE QUE VEJO CHORO CHORO CHAMADO IRMÃ ZÉLIA E THIAGO BRADO O AMOR VENCEU A MORTE ESTE TESTEMUNHO TEM 58 MINUTOS QUE LAVARAM A MINHA ALMA,APROVEITE SEU TEMPO AME MAIS,OUÇA MAIS,JULGUE MENOS ACONSELHE É DEUS QUE JULGA,EU ESCUTO LOUVORES,CLAMO,VEJO TESTEMUNHOS DE PADRES E PASTORES SEIQUE A INTERNET É UMA ARMA PODEROSISSIMA MAS DEVE SER USADA COM SABEDORIA E ESCREVO OS TEXTOS AQUI DESDE 12 DE FEVEREIRO DE 2012,SE EXISTE HOJE O Jovemdobem é graças a professora Wanderlice que ele teve em 1998,se ele esta aqui é porque teve na vida dele jovensdobem como seus pais José,Janez,Joseval,Othoniel,Odarildo,e jovensdobem como Lucilia,Maria,Carla,e irmãos jovensodbem como Denis,Paulo ,Jefersom,Taynam,Talita,Diego,Renam,Marcos,além dos irmãosd a Igreja da Segunda Ipi do Sol Nascente ONDE ELE CONGREGA EM APUCARANA SUA ATUAL CIDADE,E JOVENSDOBEM COMO NEZINHA,GERALDO,MARGARIDA,GORETe,AMAURI SEUS TIOS E MÁRCIA SUA MADRINHA QUE ELE TANTO AMOU,MANOEL, ALICE E TIOS E TIAS TEM TRÊS SOBRINHOS JOVENSODBEM ANALYCE,DAVI,ANDREAUS E SIM HOJE ELE PASSA POR MOMENTOS DE CRISE DE IDENTIDADE,ELE VIVE ENFRENTANDO O SEU PIOR INIMIGO,VOCÊS SABEM QUEM É O PODEROSO INIMIGO QUE O JOVEMDOBEM ESTA TRAVANDO UMA INTENSA BATALHA CADA DIA É UMA LUTA GUERRA DANADA VOCÊS SABEM QUEM É O INIMIGO DO JOVEMDOBEM????????????

O INIMIGO O PIOR INIMIGO O INIMIGO PODEROSISSIMO QUE JA TENTOU DERROTAR O JOVEMDOBEM E ATE CONSEGUIU POIS TIROU ELE DE VOCÊS DO RECANTO E O JOGOU NUM HOSPITAL PSIQUIÁTRICO POR 55 DIAS,ONDE ELE JOVEMDOBEM NA ADVERSIDADE CONVIVENDO COM MAIS DE 500 PESSOAS TEVE UM PODEROSSO AMIGO DEUS MEU ÚNICO AMIGO NA VIDA,ELE TENTOU DERRUBAR O JOVEMDOBEM O FANATISMO,AS PESSOAS OS JULGAVAM COMO LOUQUINHO DO BAIRRO,DAVAM RISADA DELE,ZOMBAVAM DA CARA DELE O JULGAVAM LANÇARAM PEDRAS PRATICAREM ELE FOI APEDREJADO EM PRAÇA PUBLICA,FALTOU QUEIMAREM ELE VIVO,MAS DEUS ESTA VIVO E SIM O PIOR O MAIS TEMIDO DOS INIMIGOS DO JOVEMDOBEM É:

O PRÓPRIO JOVEMDOBEM!!!!

EU SOU MEU PIOR ADVERSÁRIO,O MUNDO É DO MALIGNO,MAS COMO DIZ O PASTOR OTHONIEL NÓS VIVEMOS NO MUNDO,MAS NÃO SOMOS DO MUNDO,SOMOS FILHOS E SERVOS DE DEUS,EU SOU UM JOVEM PALMEIRENSE,ROMÂNTICO,QUE ACREDITA EM ALMAS GEMEAS,QUE VVIE UMA VIDA SEGUNDO A VONTADE DE DEUS POIS ELE VIVE EM MIM,EU ME NEGO PARA AGRADAR A DEUS- ESTE É O SEGREDO DA VIDA, AGRADAR A DEUS EM TUDO E NÃO AGRADAR A SI MESMO,OU AGRADAR IRMÃOS IRMÃS,AGRADAR AMIGOS QUE POSSAM QUERER E TE FAZER MAL PELAS COSTAS NA FRENTE,POIS PODEM TER SUA AMIZADE POR INTERESSE CASH MONEY DÓLAR EURO LIBRA ESTERLINA ENFIM PROCURE OBSERVAR O VOO DAS POMBAS,OBSERVE A NOITE ESTRELADA MEU PAI JOSE FICA VENDO E EU FICO JUNTO ATE FIZ UMA POESIA NOITE ESTRELADA,OLHE VEJA OS PEQUENOS DETALHES DA VIDA,POIS SÃO NOS PEQUENOS BÁLSAMOS OS PERFUMES MAIS BELOS DA VIDA,VOCÊ É O AUTOR DA SUA VIDA,A SUA FELICIDADE ESTÁ NAS SUAS MÃOS,É VOCÊ QUE CONSTRÓI SEU FUTURO PLANTANDO SEMENTES BOAS AO SEU REDOR FAÇAM O BEM,AJUDE SE PUDER E COM PRUDENCIA,OLHE NOS OLHOS PRA SABER SE A PESSOA TEM CARÁTER E ESTA SENDO SINCERA POIS A PALAVRA HOJE DE TANTA DIFAMADA PERDEU SEU VLAOR ENTÃO OSO LHOS SÃO AS JANELAS DA ALMA ENTÃO OLHEM BEM NO AMAGO DOS OLHOS DA PESSOA QUE FALAS CONTIGO E VERÁS SE ÉS SINCERA NO QUE FALAS AFINAL QUEM JOGA COM DEUS NÃO PERDE COMO DIZIA MINHA SAUDOSA VOZINHA MARGARIDA UMA FLOR QUE BRILHA E OLHA POR TODOS NÓS ELA É UMA JOVEMDOBEM MEU PAI JOSE É UM JOVEMDOBEM MINHA MÃE LUCILIA É UMA JOVEMDOBEM MINHA MÃE CONSOLA É UMA JOVEMDOBEM,TODOS QUE SEGUEM A PALAVRA DE DEUS SÃO JOVENSDOBEM.HOJE É NOITE DE BÊNÇÃOS HOJE NASCEU O JOVEMDOBEM HÁ 29 NAOS ATRÁS,NUMA TARDEZINHA DO DIA 04 DE OUTUBRO DE 1987 NASCIA AS 18:30 O jOVEMDOBEM DOAMOR DA FE DA ESPERANÇA QUE DEUS ABENÇOE A TODOS QUE ME LEEM PEÇO UM PRESENTE PRA VOCES OREM POR MIM POIS ORAREI POR VOCES E PRECISO DE ORAÇÕES POIS O INIMIGO É FORTE EU SOU FORTE CONTRA AS PESSOAS A FAVOR PARA ABENÇOAR E ESTOU AJUDANDO AS PESSOAS E FAZENDO MAL PRA QUEM AMO E ME MATANDO AOS POUCOS DEUS ABENÇOE QUEM ACABOU DE LER ESTA HOMENAGEM AFINAL VOCÊ É UM JOVEMDOBEM UNGIDO PELO SANGUE DO CORDEIRO DE CRISTO NO GÊTSMANI AFINAL DEUS NÃO ESTA MORTO ELE VIVE NO MEU CORAÇÃO ELE VIVE NOS MEUS TEXTOS ELE VIVE NUM ABRAÇO NUM OLHAR NUM SORRISO ABRAÇOS FELIZ ANIVERSÁRIO JOVEMDOBEM SE AME MAIS COMECE A VIVER O QUE VOCÊ ESCREVE E AJUDA AS PESSOAS DESCONHECIDAS JOVEMDOBEM VOU TE PEDIR UMA COISA ACREDITE EM VOCÊ NÃO DESISTA DE VOCÊ NÃO ENTREGUE OS PONTOS NÃO SE ACOVARDE PERANTE OS FURACÕES QUE ESTÁ PASSANDO NÃO NÃO SEJA MAIS UM NA MULTIDÃO AFINAL QUEM É VOCÊ????????????????????????????????

"Eu Sou Aquele Que Serve Lucas 22:27.........

Sou um Jovemdobem............

Como sei que Deus os amam....

Deus me ama também................

E Não desistirãs de mim nem eu.........

Pois Deus é contigo...................

Leia sempre Isaías 41:10........................."

Apucarana.04 de Outubro de 2016 19:57

Jovemdobem
Enviado por Jovemdobem em 04/10/2016
Código do texto: T5781480
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.