REGISTRANDO GERMANA XVIII > AMANDA BEN

Hoje é o dia dela! Dia da minha irmã mais velha, daquela que sempre esteve ali pra ajudar a guiar o caminho da caçulinha! Quantas recordações, quantas aventuras, quantas histórias pra contar! Quanto amor e amizade! Irmã, meu dendeinzinho lindo, desejo a você muita saúde! Muita energia e disposição para esse momento da sua vida (acredito que seja o melhor)! Você combina demais com esse papel de ser mãe! Tenho certeza que está sendo e continuará a ser uma mãe maravilhosa e super dedicada a fazer o melhor pela Isabela! Desejo muita proteção e bênçãos divinas para auxiliar em todas as fases desse novo caminho! Desejo muita serenidade e paz para que você consiga aproveitar cada instante mágico que te rodeia! Desejo união para que esse seja o alicerce da sua história e a base forte em momentos mais duros! Desejo que seu espírito infantil e brincalhão que dá gargalhadas generosas não se ofusque em momento algum e continue contagiando todos a sua volta! Te ver feliz me faz feliz! Poder sentir, mesmo de longe, que seu coração está batendo mais forte de alegria e amor me fazem transbordar e dão uma paz interna que não consigo descrever! Nesse aniversário você também nos presenteou com a Isabela, essa princezinha linda que veio para encher nossas vidas de alegria! Obrigada irmã! Obrigada por tudo e por sempre ter estado aqui! Obrigada por ter sido e por ser tão importante na minha vida! Obrigada por deixar meu coração mais completo! Te amo profundamente! Tenha um dia maravilhoso!