O PERFUME DE ...TALITA

Hummmm, me lembro como se fosse hoje. E chego até sentir em minha narinas, o perfume de ...talita.

E quando ia dormir, passava horas em minha cama, relembrando do momentos alegres e gostosos, em que eu devorava ...talita com os meus olhos. Sua espessura não era tão grossa mas os desenhos eram bem elaborados e suas historias eram fantásticas, a sua cor azul bebê nos trazia paz e calma para aprender, seu método de ensino tinha o cheiro da infância... "Essa" roubada pela ignorância do homem!

Mais vamos falar do tempo de ...talita, pois se hoje sei escrever, foi com ela que eu aprendi. E, em, nem momento senti minha infância sendo arrancada de mim e nem tão pouco vi a minha ingenuidade sendo violentada...

Sou muito grata por ter sido privilegiada em aprender com os Mestres que fizeram uso dessa maravilhosa "Cartilha de talita"

Parabéns minha professora Maria Das Graças que me alfabetizou, e parabéns ao escritor da Cartilha de talita.

PARABÉNS PARA TODOS OS MESTRES!!!!

Murtceps
Enviado por Murtceps em 15/10/2016
Reeditado em 17/10/2016
Código do texto: T5792650
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.