Uma homenagem a todos os professores.!

Eles são realmente, especiais...!

Eles nem sempre esperaram um sorriso.

Para lhe mostrar a verdadeira forma, da alegria.

.

Eles nem sempre irão te guiar no caminho certo.

- Mas isso é oque você pensava e não a verdade.

.

Eles sempre irão te mostrar, aquilo que você deveria entender.

Aquilo que mesmo sem querer, você deveria realmente saber.

Eles são diferentes pois entre tanta gente, são os mais importantes.

Aqueles que formam os estudantes, os adultos, os que são sábios...

Aqueles que são desvalorizados mas entre todos os mais amados.

Aqueles que hoje, não teen o devido valor...

Mais que se honram, com muita paz e amor.

Aqueles que me mostraram, no presente e no passado.

Que independente de como eu me

desenvolvesse, eles sempre iriam lutar.

Pois a irá do professor não é repetir varias e varias vezes.

Mas sim ver, um triste aluno, não querer aprender.

Pois aquele que pergunta, tem cede de aprendizado.

E aquele que aprende, se torna ainda mais descente.

.

.

Pois em suas mentes se criam novas esperanças, novos destinos, novas formas de se pensar e novas façanhas à conquistar. Os estudantes, os doutores, dos mais pobres aos mais ricos. Todos são oque são, graças a vocês.

.

A todos os professores...

.

A todos eles, eu realmente dedico...Uma pequena poesia, que mostre um pouquinho. Um pouco do sonho, que eles teen para comigo. A todos os professores que querem e desejam novos caminhos. A todos os professores que sonham com o progresso, de seus alunos. Aqueles que pensam no seu futuro mesmo quando você pensa ser impossível. Aqueles que se fazem presente, que te dão um destino. Mesmo quando você pensa que perdeu, eles estão a te guiar. E mesmo quando tudo parece difícil, eles veem pra te ajudar. Aqueles que querem ser reconhecidos, porque são a base para tudo. Aqueles que querem apenas o reconhecimento pois são eles que dão os melhores frutos...

.

Aqueles que não são honrados, devidamente.

Mas que na mente, teen um desejo, um sonho mais que puro.

Como o sonho de uma criança, que sonha em ser adulto.

.

Aqueles que me deram inspiração mas não para escrever mais sim para fazer nascer, a poesia... Aqueles que em um belo dia, me ensinaram oque eu sempre quis saber, aqueles que foram diferentes, que se tornaram presentes, no meu dia a dia... Aqueles que me fizeram enxergar, mesmo quando eu não sabia, para onde deveria olhar... Aqueles que são diferentes pois com um simples lápis nos torna eles pessoas descentes... Com uma simples caneta nos faz pensar e assim nos faz se tornar, pessoas ainda melhores.. São eles os responsáveis por tudo oque eu sou e por tudo oque eu vou me tornar, são eles às pessoas que se dedicaram para me fazer ser, ainda mais feliz, a cada dia. Aqueles que me deram sonhos, que me derão alegria, pois eles não vivem por eles mais sim por todos aqueles, que lhe pedem com alegria, me ensina!

.

Eles vivem por mim, eles vivem por vocês, eles vivem por todos, vivem por quem sonha um dia ser, um poeta ou um eterno apaixonado. Eles vivem por quem está ao lado mais também por quem deseja se tornar um sábio. Eles se dedicam intensamente a todos que querem aprender, eles sonham com os que não querem, pois o desejo deles é algo muito raro pois mesmo sendo falhos, ainda assim eles sonham com algo incrível, eles querem que todos aprendam da mesma forma é como se pra eles fosse uma história, que nunca sai de moda. Mesmo quando parece ser impossível, mesmo quando o estudante acha que não é capaz és que surge o dom, és que eles fazem ainda mais... Eles nos fazem ver que somos especiais, que somos realmente fortes, eles nos dão forças para caminhar, são eles que nos dão força, para lutar. Muito obrigado, para todos aqueles que me fizeram ser, oque eu sou hoje. Obrigado por tudo....

.

.

Obrigado humildemente, pois todos vocês são especiais, são os anjos que veem para nos guiar, para nos fazer olhar, para o futuro que podemos ter. Vocês são muito mais especiais, mais que muita gente, você se fazem presente, e se tornam pra gente, a inspiração de um futuro encantado. No peito do professor bate um coração encantado, que tem um desejo realmente diferente. O desejo de tornar realidade, oque antes muita gente, achava ser impossível.

.

Vocês são especiais, vocês não carregam apenas uma,

ou duas histórias. Mas sim as mais belas e perfeitas.

Vocês não são como um príncipe

ou uma princesa, de um conto de fadas.

Pois vocês são a realidade, de toda a paz e humanidade.

Vocês não são como as estrelas, que brilham no céu.

Pois vocês estão ao nosso lado,

nos mostrando a força da caneta e do papel.

.

Vocês não serão esquecidos, pois até mesmo no mais triste sorriso, vem a lembrança de que um dia, lutaram com muita esperança. Para nos tornar, oque tanto desejávamos ser um dia.