Agora está bem, mas foi um dia de agonia U.M.U.P.(LILIAN)

Obrigado a você uma mulher um poema pela suas profundas palavras aonde o medo e o tédio assolavam assustavam meu coração que ficou em agonia fazendo confusão com a melancolia vestida em fantasia por causa de uma solidão momentânea em que apenas precisava de segurança não de barganha, pois foi assim! desse jeito no meio de tantas gentes estranhas Foi serio neste dia em que ficou e bastante comprido para ti, assustando nós nos profundos dos profundos dos íntimos solilóquios com relação a sua saúde, ficando assim um sorrido escondido e assustado por parte de um estranha razão, aonde o coração sentindo minha falta querendo compreensão em que só restava o consolo da minha voz ali para confortar na fé e no coração com a certeza que eu estaria com muita aflição querendo buscar informação, então eu pensei ali estava um pobre coração assustado e indefeso descompensado querendo a certeza de que estava tudo bem sem poder acalmar, amenizar e pensar a deriva do destino falando como sairia o resultado daquela situação, pois bem nesta hora sua alma assustada saiu em defesa equilibrando natureza com paciência e nesse exato momento de tristeza chegou a energia que precisava era Deus que foi colocando as mãos e afagando essa boa moça e tranquilizado o coração dela invertendo a situação, pois eu vou sempre estar do seu lado todos os dias em pensamentos e com o coração aberto a qualquer instante e momento.

Que Deus ti abençoai hoje é sempre

Beijos nesse humilde e forte coração.

(Fiquei com Deus)

Apaixonado Jovem
Enviado por Apaixonado Jovem em 18/10/2016
Reeditado em 19/10/2016
Código do texto: T5795632
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.