Um Poeta Oculto

Esta homenagem é para você que não tem a facilidade de escrever, mas que respeita e tem sentimento puro valorizando as coisas belas e necessárias que existe na natureza.
Parabéns a você que vive na humildade e no anonimato, mas que tem a sensibilidade de respeitar todos os seres vivos independentemente de sua espécie.
A você que vive do alimento que planta e colhe, que cuida da terra, dos rios e das plantas, que sabe a importância da chuva que alimenta as nascentes e molha a terra, sem ela jamais as sementes brotariam, seria o fim!
Parabéns a você que em sua humilde casinha lá na roça, ajoelhado agradece o bom DEUS por tudo que nos deixou para saciarmos nossa fome e sede.
Sei que você existe e contribui para que a vida seja menos cruel, mais bela e com mais amor.

DEUS TE PROTEJA POETA,
A TUA ESCRITA ESTÁ EM SUAS ATITUDES, SEU GESTO E MANEIRA DE VIVER...
João Luis de Oliveira
Enviado por João Luis de Oliveira em 21/10/2016
Reeditado em 06/02/2018
Código do texto: T5798838
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.