KATARINA, a verdadeira amiga.

Amigo; palavra de complexidade inenarrável e de um significado maravilhoso.

Amigo é aquele que está sempre à postos para socorrer-nos em nossas aflições, independente dos motivos que as causam.

São nosso porto seguro na hora da" tempestade" e nossa fonte de luz quando nossa alma está nas sombras e não consegue achar o caminho de volta para a realidade.

Amigo é aquele que te abraça apertado, mas que não impede teus movimentos,pois está somente te amparando na hora do teu desequilíbrio.

Também é aquela pessoa que vibra com as nossas vitórias, como se fossem dele e ainda te incentiva para que consigas mais; sem sentir nenhuma inveja por nossas conquistas, mesmo que ele não as consiga para sí mesmo.

Katarina, esta é a minha visão do que é ser um verdadeiro amigo e nela estás encaixada como em uma luva, na medida certa; por tua compreensão, suavidade e doçura , que sempre tens com as pessoas

que de tí precisam. Para mim este é o teu verdadeiro perfil.

Hoje, dia do teu aniversário, é esta a minha homenagem para tí, que em todos os momentos sempre te portastes como uma verdadeira

amiga, escutando e incentivando sempre , com belas palavras.

Que JESUS te carregue sempre em seus braços , toda vêz que se torne necessário, para te proteger das adversidades.

Que teus momentos sejam sempre de felicidade e tua Vida caminhe

sempre em direção da LUZ.

PARABÉNS querida e um grande beijo da amiga Celina.

Celina Maciel
Enviado por Celina Maciel em 26/07/2007
Código do texto: T580397
Copyright © 2007. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.