Homenagem ao meu amado

Há exatos 23 anos às 20 horas e 30 minutos nasce aquele que um dia ia fazer a minha vida ser maravilhosa e que me mostrou algo novo: o que é ser cúmplice do outro. Veio com um sorriso tímido, sincero, único. Sempre dizia para mim ‘eu sou diferente, as pessoas me vêem de uma forma diferente’. Para mim a diferença era o que se apresentava alguém lindo. E que voz. Já disse que eu me apaixonei pela voz dele? Quem conhece a nossa historia sabe. Foi a voz. Profunda, quente, arrepiante. O coração disparava, o arrepio vinha toda vez que aquela voz chegava bem pertinho do meu ouvido e se fazia presente. Parecia que cada célula acordava e sentia aquela vibração. Depois a sua imagem para mim a mais bonita, pois quando amamos vemos o eu interior e o dele é lindo. Lembro que a primeira coisa que ele fez foi mostrar o que ele chamava de “defeito”. Não via o defeito que ele tanto dizia ter. Infelizmente as pessoas são cegas porque olham com os olhos eu o vejo com o meu coração. E o primeiro encontro... O primeiro beijo roubado como ele diz (mas ainda discuto isso não roubei) e que beijo. Foi o primeiro de muitos e muitos. A primeira vez que nos amamos foi delirante e é assim até hoje, pois eu nunca vi olhos tão brilhantes como os seus no momento do êxtase quando ele se entrega totalmente ao meu amor confiando totalmente em mim e no que posso fazer sem questionar simplesmente sentindo o amor que tanto lhe transmito com minhas mãos e com meu olhar. Hoje o meu amado Israel, completa 23 anos e a única coisa que sinto é um enorme sentimento de gratidão a esse Pai todo poderoso por ter permitido que ele estivesse na minha vida me fazendo uma mulher muito feliz, muito MULHER. Parabéns, meu gatinho, parabéns pelo seu dia e muito obrigada por está na minha vida me amando e me fazendo feliz.

TE AMO ISRAEL GOULART. Parabéns pelos seus 23 anos.

Sua Déa

Andréa Mélo De Almeida Farias
Enviado por Andréa Mélo De Almeida Farias em 26/07/2007
Reeditado em 26/07/2007
Código do texto: T580813
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2007. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.