Momentos da vida.

Acredito que a vida é feita de fases. Tive fases difíceis, em algumas pensei que fosse morrer, seja por problemas de saúde ou por dor de amor (sou o exagero em pessoa,e cá entre nós pé na bunda dói mesmo). Mais em todas as fases da minha vida tive a sorte de estar rodeada de anjos da guarda, de pessoas que sempre me amaram e que eu sempre amei e sempre irei amar.

Essas pessoas são minhas melhores amigas: Minha mãe, meu pai, minhas irmãs, meus avós e meus sobrinhos. Minha mãe e meu pai porque são meus super-heróis, minhas irmãs porque enquanto uma era meio minha mãe, a outra era minha confidente, meu apoio, minha psicóloga, meu chão. Meus avós porque eu sou completamente apaixonada pelos meus véinhos.

Mais aí vocês meus leitores não entendem porque meus sobrinhos? E eu respondo: porque são eles que alegram a minha vida! Amo muito eles e amo poder participar de seu crescimento, desde os primeiros passos, as primeiras palavras, até o primeiro filho e a primeira namorada. Assim treino para quando tiver os meus e enriqueço a minha vida com as suas doçuras e alegria.

É duro ter que viver longe desses meus amores, mais aprendi a cultivá-los muito vivos dentro do meu coração, e aproveitar ao máximo os momentos que passo com eles.

Quanto mais tempo fico os observando, mais aprendo e os amo. Cada vez mais me apaixono e me torno fã de todos eles, e agradeço pela tremenda sorte de tê-los comigo, me guiando, incentivando e corrigindo, se estou aqui hoje é por obra de Deus e dos meus super-heróis, que para mim possuem realmente super-poderes pois são maravilhosos!

Minhas irmãs são meus exemplos, meus espelhos d'água límpida, que me mostram com seus erros e acertos qual a melhor maneira de modificar meus defeitos e aperfeiçoar minhas qualidades.

Meus avós, o exemplo de casal perfeito, de amor perfeito, de seres humanos perfeitos, que eu tento copiar em muita coisa. Eu amo tanto todos eles, que nem sei se existem palavras certas ou medidas exatas que expressem esse sentimento. Há eles meu muito obrigada! Amo vocês!

Gegé de Miranda
Enviado por Gegé de Miranda em 28/07/2007
Código do texto: T583653
Copyright © 2007. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.