MEU SIMPLES E FERVOROSO OBRIGADA!
Meu espirito se curva, o meu coração grita e minha alma chora! 
 
Eu sempre disse, por aqui e em todos os cantos, que amo os animais mas, que continuava e continuo, agora mais do que nunca, preferindo gente!
A minha fé está muito mais fortalecida quando vejo, sinto o amor e a dedicação dos nossos irmãos, não tão distantes, colombianos. Senti surpresa, perplexidade gostosa pois nunca havia imaginado algo tão puro, reconfortante dentro da palavra que é a base da minha vida: Respeito.
Estou dentro da dor que eles, colombianos, tomaram e abraçaram como quisessem, assim,reconfortar, enviando a mensagem muda, solene, profundamente respeitosa e tão linda de que eram, irmãos chapecoenses abraçados, nesta dor insuportável vestida de profunda tristeza e banhada pelas lágrimas que invadiu os céus; sim, nesta dor, somos um... 
Que cada familia chapecoense receba as bençãos e força emanada por Deus. 
Agradecendo, dizendo muito obrigada pelo pedação de carinho enviado pra nós, pelo recado que é possível sim, amarmos e confortarmos uns aos outros sem reservas e, completamente, destituidos de frieza e insensibilidade.
Que Deus os receba no seu Manto de Misericórdia e amor.
Voem, meninos... Batam suas asas e voem para os braços amorosos do nosso Grande Pai!