ao chefe da quadrilha ou.... el poderoso NINE FINGERS...

HOJE ACORDEI...

T ão cedo e pensei comigo mesmo talvez o que sonhei agora...

à credito que não seja apenas o meu desejo depois de 70 anos...

O nde trabalhei muitas vezes como lavrador de sol a sol???

C omo despachante fazendo entregas para uma empresa...

E ntre tantas profissões que exerci acabei engenheiro de obras...

D e onde via tais exigências de que para tudo é preciso ser e ter...

O dom do silêncio e continuar nosso caminho trilhado em paz???

M as quando surge tais mazelas de tantos escândalos de mensalão...

A gora bem maior de tantos envolvidos nesses tais superfaturamentos...

S ão com certeza apenas a ponta de um iceberg enterrado pela lama*???

F oram anos a fio em que não apenas tais políticos, fiscais e até nós...

E nquanto alguns se enriquecem o povo brasileiro hoje desempregado...

L eis favoráveis a tais sonegadores, prisões com apenas tornozeleira...

I nvés de uma punição bem mais severa e devolução de tudo roubado...

Z elando assim pela PÁTRIA AMADA tão mal fadada a sorte atual???

E sses congressistas envolvidos, e tantos executivos até em Tocantins???

M ais novo estado do Brasil já tão corrupto e prefeitos dos 20 por cento!!!

S omos tão acostumados a tais notícias pela mídia, pois uma deputada...

A ssim vota por Montes Claros que no dia seguinte o seu marido preso...

B asta entender como tudo isso anda por linhas tênues entre prisão e ter...

E ssas benesses de foro privilegiado como alguns que mentem tanto mas...

R oubam como Alulla Babá e 40 Ministros e jamais serão punidos???

E ssa é a triste realidade nacional já tão brasileira que não há mais jeito,

T antos jovens sem futuro nem mesmo como pequeno aprendiz que pena,

E sse futuro cantado em versos de um Brasil do futuro qual futuro hoje...

R ecuperar em 20 anos o que um governo em menos de 13 anos levou???

S ei que lutei para que a democracia voltasse e disse não a ditadura...

O ntem me achava um defensor dos fracos e oprimidos e hoje sou...

N ão apenas um deles, mas um reles aposentado sem futuro talvez...

H omem que sou e trabalhei por 45 anos nessa empresa de valor...

A ssim fizemos dela a maior empresa estatal de petróleo e Gás e hoje...

D ilapidada por "CUMPANHEIROS" que fizeram dela privatizada...

O nde com certeza irão demitir tais "cumpanheiros" defensores DELE*???

*Nota:- LAMA- "Vestes a farda, suja as mãos com nosso ouro negro, mas se vangloria de sua família que rica e que se diz livre de qualquer suspeita e agora envolvido em tantas e tantas participações em que não devolverás nenhum tostão pois seus LARANJAS PODRES DE RICOS com certeza estarão realmente bem longe e tu morrerás em breve pois são pelo menos 30 milhões de desempregados te desejando MÁ SORTE em seus ESCÂNDALOS DO BNDES!!!"

obs infeliz... estamos chegando aos 13.... sim aos 13 milhões de desempregrados!!!