Mulher obra prima da Criação!!!

É fato inegável que a mulher é em muito superior aos homens, sem ela o primeiro homem até veio a existir, mas sem ela, jamais a humanidade existiria, isso é um fato!

Mas a beleza da mulher não está apenas num lindo corpo, em suas curvas e nem apenas no seu lindo sorriso...

A verdadeira beleza, faz parte de um conjunto e, é a capacidade da mulher de influenciar que ela tem, pois a mulher tem em si um poder que homem por mais sábio e inteligente que possa existir, jamais terá, uma mulher inteligente e sabia, consegue o que quiser, não apenas do seu homem, mas da sociedade em geral...

Os maiores movimentos sociais, de transformação e, até espirituais a mulher foi uma das protagonistas, sempre...

Existe um verso que diz mais ou menos assim: quando nos lábios da mulher existe doçura e bondade, o seu marido é o mais feliz dos homens...

Eu acredito e tenho visto que, as poucas mulheres que sabem ser doces e bondosas no trato com o próximo, são de fato as mais belas criaturas criadas por Deus...

Uma mulher que tem um sorriso no rosto de simpatia, palavras doces, e bondade no trato com o semelhante, será sempre lembrada e admirada, as mulheres que tem apenas um corpo esbelto, nos padrões fitnes, e até um lindo sorriso, mas não sabem lidar no dia a dia com o próximo, são no máximo desejadas sexualmente, até aparecer outra mais bonita e gostosa dentro dos padrões da beleza, mas até aquelas que não estão dentro desses padrões, mas são doces, amáveis nas palavras e no trato com o semelhante, essas são as verdadeiras virtuosas e serão sempre admiradas pelo que são como pessoas e como mulheres dignas de serem admiradas...

Pois um dos propósitos a meu ver do por que a mulher veio a existir, é justamente, ser uma fonte de prazer, não digo prazer sexual, que até faz parte, mas de prazer nas relações, no trato, no dia a dia, nas conversas, nos afazeres, no cotidiano...

A mulher tem a capacidade de transformar a vida de qualquer homem, e da sociedade em geral se assim desejar...

Agora existem as mulheres, que são até belas no corpo, esbeltas, fitnes, e atraentes fisicamente, mas são poços de ignorância e, no trato com o semelhante, são arrogantes, presunçosas, altivas, soberbas e se acham...

É lamentável ter que lidar com tais mulheres no dia a dia, muitas são até seguidas nas redes sociais, pela sua aparência física e beleza corporal, mas os que convivem com elas sabem o quão horrível é ter que lidar com tais mulheres, pois a mulher que age assim, perdeu a sua melhor qualidade e essência que é, a de levar alegria, paz, segurança e amor por onde passar e vira apenas um objeto para ser cobiçada pelos homens, invejada por outras, mas desprezada por todos devido a sua conduta social...

Mulher linda e verdadeira, não é aquela apenas que está dentro dos padrões de beleza, mas aquela que tem como virtude, ser doce, bondosa e amável com todos e, ainda mais com os que nem merecem toda sua capacidade de ser uma doce criatura, pois quem sabe sua essência não muda devido as circunstâncias, mas sempre brilha pelo que é e, aparece mesmo que nem pretenda...

Existem muitas mulheres lindas e formosas, mas são poucas que tem uma essência de uma mulher virtuosa e amável, ao ponto do próprio Rei Salomão escrever: mulher virtuosa, quem a achará? Seu valor excede o valor de Rubis e muitas Jóias...

Houve na história mulheres que marcaram suas gerações e até toda humanidade, como é o caso da Princesa Lady Day, Madre Teresa de Calcutá e tantas outras, mas foram poucas e são poucas que fazem a diferença, e mostram de fato a sua essência de mulher...

Feliz o homem que já encontrou a mulher doce, amável e bondosa para cuidar não só de sua vida, mas de sua família...

É a mulher sábia que tem a capacidade de conduzir e manter um relacionamento nos melhores padrões possíveis, o homem não tem nem essa capacidade, pois se uma mulher não quer, acabou de fato, mas uma mulher decidida, ela consegue o que quiser e não há limites, só ela que se limita a si mesma...

Sou feliz hoje, pois conheço algumas mulheres magníficas na sua essência, e já convivi com mulheres que são aberrações no que se diz ser mulher e, vejo muitas assim infelizmente, pois tem muitas que são apenas belas fisicamente, mas se for conviver com elas, seja em que ambiente for, notasse que é uma aberração, pois querem ser o que não foram criadas pra serem, mulher que é mulher, não sai do Salto para conseguir o que quer, mas usa suas armas que homem jamais teve ou terá e seja o que for conseguem o que querem...

Isso é um fato, mas poucas sabem o seu verdadeiro potencial...

Desejo a todas as mulheres que cheguem a maturidade necessária para verem que tudo o que quiserem, lhes são possíveis, mas que o são usando de forma correta todo seu potencial que faz parte da natureza feminina, mas que só com o tempo elas conseguem ver e usar todo potencial. É isso ou, já se, nasce sabendo de uma forma intuitiva, ou podem aprender e evoluir, mas pra isso é preciso se enxergar como mulher e como um ser humano capaz de fazer transformações sociais e pessoais...

Parabéns a todas as doces criaturas que sabem o seu valor como mulher e agem como tal, levando Luz, alegria, bondade e doçura com seu jeito peculiar de ser e com seu brilho que é mais ofuscante que o próprio sol, pois uma mulher com essas características raríssimas é como um lindo dia de sol, impossível não perceber e sentir seu calor humano...

Gerson DCarmo.