na cama com a enfermeira...

Amanhã é dia... de festa... na minha cama...

Claro que talvez seja apenas uma possibilidade, mas morando agora mais perto, pois a convite de meu amigo que vou poder ter a minha amiga cuidando de mim quando nessa idade avançada tenha que ter alguém me cuidando diariamente e ainda muitas vezes me trocando quando já devido a minha idade, não possa ter todos os meus movimentos em que facilitaria me vestir ou me trocar!!!

Como tal fato somente possa ser feito com a ajuda da minha dileta enfermeira que me atende quando estou aqui sozinho em minha casa alugada tão próxima de sua casa, exatamente para que eu possa ter a ajuda necessária, mas claro que essa mulher me excita tanto que o meu falo ao ver seu corpo ele ainda sem o meu comando mas com certeza por algo na minha libido fica teso e duro e aquela amostra de pênis não tão comum e tão cabeçudo a excita e ela quer me cavalgar e não se faz de rogada, tira e vem sem a sua calcinha melada que me entrega para que eu cheire o seu perfume íntimo e isso me excita muito mais e ela senta sobre o meu falo e eu na minha cama de solteiro com ela e cavalgando me sinto um menino aos 14 anos na minha primeira mulher que me deu a honra de ser seu primeiro macho e a fazendo ser mulher... ali me sinto seu macho e ela não mais a minha amiga linda e tão bem dotada de uma derriére maravilhosa, mas como me sinto tão tarado por tudo aquilo ela sempre ficava tensa ao chegar perto de mim, e pedia para seu marido meu amigo sentar entre nós!!!

Sabendo disso sempre me desinteressei afinal ela era a terceira mulher de meu amigo pois foram todas maravilhosas e sensuais, a primeira era 10 anos mais velha e somente eu dei a aprovação do casamento, a segunda uma italiana 2 anos mais velha que ele, mas depois do casamento o sogro era tão castrador em tudo que ela decidia que acabou em separação tal relação que custou uma nota pois ele pagou metade da festa na época que custou uma fabula...

Assim nesse último relacionamento e que ela por ter sido operada do útero não poderá ter filhos, mas isso não a impede de fazer amor, e assim se sentir desejada e amada, e isso me apraz pois posso invadir sem o perigo de engravidá-la e gerar talvez um filho com síndrome de Down, quando o esperma já proveniente de um idoso, possa ser prejudicial na formação do feto e causar tal deficiência durante a sua gestação!!!

Creio que tal amazona agora se sentindo uma peã me cavalgando e me deliciando com a sua vagina que me engole e me aperta sugando todo o meu gozo no sentido vertical como uma fonte de prazeres a mim e a ela durante esse coito vaginal que rego sua vagina com todo esperma disponível e ali naquela cama ela agora se deita sobre mim e pede perdão de ter me evitado por todo tempo, devido o medo de se apaixonar e me querer como seu macho e isso com certeza iria acontecer, pois somos eternamente cativos, sem querer querendo que eu a invada e a faça minha amante ou mulher!!!

Hoje me sinto recompensado de toda tara por essas nádegas maravilhosas e agora peço a ela que me dê o meu direito exclusivo de invadir seu ânus, pois ela jamais ofereceu ao seu marido tal prazer com o medo de que doí demais a invasão em seu reto, e com tal medo, que agora depois do meu gozo em sua vagina toda irrigada, ela se sente feliz em que eu peça a ela que me ceda o direito de invadir seu anus e a faça minha escrava branca e a invada e goze em seu reto que me excita aquela traseira linda e maravilhosa dessa loira linda que me quer como macho ou como amigo que a deseja e quer inteira... essa mulher agora aqui deitada sobre o meu peito descansando e eu a beijo na boca e de língua que penetro em sua boca e encontro a sua língua que brigam com o prazer maravilhoso de sermos agora um só corpo, com um prazer jamais concebido e tão desejado, mas agora parcialmente realizado nessa minha cama de solteiro e abraço como um confidente secreto o que na verdade sou, mas também um invasor de sua vagina que ainda está latejando com o meu falo lá dentro pois a cabeçorra continua dura e firme não permitindo a sua saída antecipada até o gozo final que com certeza pela quantidade de esperma nem ela e nem eu acreditamos que eu nessa minha idade avançada possa ter conseguido tal ereção e tal prazer a dois para realizar não apenas o meu desejo, mas realizá-la completamente como minha mulher e amante que esperava de mim apenas uma penetração se por acaso acontecesse e a deixasse feliz por me sentir realizado como seu amigo ou seu confidente e ouvinte gozando dentro dela e ela se sentindo minha amante e mulher, mas foi algo inesquecível de invadir tal espaço tão apertado e tão embriagador, pois ela consegue me apertar e sugar todo o meu gozo com sua musculatura vaginal e fez de mim seu eterno cativo de hoje em diante e vou querer ser seu macho, quando o meu amigo não a desejar o quanto ela quer ser mulher, amante e puta safada, como toda mulher tão bem agraciada por Deus de um corpo tão escultural e maravilhoso que me excita só de olhar ou sentir que ela me quer inteiro e tem medo de mim, pois me sinto macho demais quando ela está por perto!!!

Agora eu a coloco de bruços e coloco dois travesseiros sob as suas coxas e aquele bumbum fica muito mais saboroso e mais alto que ao ver aquele orifício piscando e me querendo que a invada, não dou ponto sem nó... me posiciono e vou com o meu mastro como um ariete nesse prazer a dois em que eu sinto que ela urra de prazer e grita de dor, mas adentro com a cabeçorra naquele espaço ainda virgem e ela diz que jamais deu o seu ânus, pois sabia que ia doer demais!!!

Mas agora num movimento delicioso de idas e voltas e ela já menos tensa sente que o seu ânus aceita o meu falo teso indo e vindo já lubrificado anteriormente pelo nosso gozo na sua vagina e agora ela pede para que a invada totalmente com os meus dedos em sua vagina para que possamos gozar juntos, inundar o seu reto com o meu falo num gozo maravilhoso e a faça gozar pela sua vagina com os meus dedos acariciando a sua vagina, na sua vulva que mais parece uma rosa aberta e sedenta para ser minha mulher, amante e enfermeira que és!!!

Que gozo maravilhoso nesse espaço tão delicioso mas tão proibido e ela gozando nos meus dedos invasores em sua vulva em forma de rosa aberta sugando os meus dedos e me dando um prazer redobrado de macho invasor em seu anus agora só meu e sua vagina tão deliciosa que amei em sugar seu gozo com a minha língua, e invadir com o meu pênis e gozar dentro dessa mulher tão linda e tão sedutora, e nesse ânus que é tão bem protegida por duas bandas lindas que formam a bunda mais linda que conheço e desejo tanto que foi um presente dos Deuses do amor para mim , hoje quando pude gozar plenamente em seu reto irrigando-a toda por dentro!!!

Vale a pena viver o momento e se esse momento for proibido é melhor e prazeroso demais!!! E com certeza nessa melhor idade, jamais tive tanto prazer num momento tão lúdico e tão prazeroso e completamente inusitado com uma mulher tão maravilhosa e linda, e doce como tu, minha doce amante e amiga Giulianna!!! E que enfermeira estupenda e tão profissional!!!

* "Todos os dados são fictícios pois é uma obra de ficção, qualquer coincidência é mero acaso!!!"