Oiii hoje é seu aniversário! E, é inevitável pensar em todos os anos que já nos conhecemos, em todos os momentos que já passamos juntos, aqui nessa casa SEVA.
Aprendi amar do jeito que é.  E acho que isso diz muito sobre essa data.

Sinto-me muito honrada por ter um amigo como você.... De andar com você, os mesmos passos.
 Sei que é uma pessoa leal, e sincero. Você é aquela pessoa que nos mostram as nossas falhas quando estamos errados; ensinando-nos como devamos proceder para ver o alvo do amanhã.
Continue ao nosso lado!
Você é aquele tipo de pessoa que nos fazem crescer, que vibra junto a felicidade. E, nos apoiam em momentos difíceis, ou nos chamam atenção quando merecidos.

Não tenho como agradecer a pessoa maravilhosa que tem dentro de você.
 O que sou hoje aqui, só tenho a agradecer à você.
Eu tento retribuir a sua amizade, e espero que esteja à altura. 
Deus o abençoe em todos os tempos de sua vida.
Que não seja apenas mais um lírio colhido nesse jardim que se chama terra.
Mas, que sejam campos verdejantes que completa o que lhe faltava nesse novo decorrer...

Angelly Negreiros
niver+mari.gif
Angelly Negreiros
Enviado por Angelly Negreiros em 08/02/2017
Reeditado em 08/02/2017
Código do texto: T5906436
Classificação de conteúdo: seguro