Mês da Mulher!!!

Março mês da mulher!!!

Dia 08 de Março está chegando.

Dia internacional da Mulher!!!

O que dizer sobre as mulheres sendo homem?

Universo feminino, algo lindo, belo, mas complexo demais, as vezes para as próprias mulheres, dirá para nós homens...

Mas de fato, esse ser humano do gênero feminino é uma obra prima da Criação, Deus com toda sua sabedoria criou essa maravilhosa criatura com todas as características raríssimas e necessárias para que a humanidade, através dela, viesse a se desenvolver, evoluir e crescer em todos os sentidos, tanto em número, como em capacitações, nas mais diversas áreas, pois sem ela, a mulher, não existiria humanidade alguma...

Quando disse que o universo feminino é complexo até mesmo para algumas mulheres, é que, elas tem em si uma capacidade extraordinária que muitas ainda desconhecem...

Os verdadeiros homens não são os machistas, mas são os que reconhecem o valor inestimável da Mulher, não apenas na sua Vida, mas a Vida dela na sociedade e, em todas as áreas...

A mulher que reconhece seu potencial, não é aquela que necessariamente precisa fazer valer seu valor através de protestos ou formas até dignas e justificáveis em pro de seus direitos, mas aquela que se mantém feminina, sensível, carismática, simpática, elegante, alegre, suave nas palavras e doce no trato com o próximo e acima de tudo, aquela que sabe que é de um valor superior ao do homem, mas mesmo assim, não se iguala e nem quer se igualar ao gênero masculino, pois infelizmente, o que o homem no decorrer da história tem para contribuir em favor das mulheres?

Em todos os tempos, os homens só oprimiram, só maltrataram, só subjugaram, só usaram as mulheres e as trataram como seres humanos inferiores, quando na verdade, elas que são superiores ao gênero masculino...

Então, a meu ver uma mulher que sabe seu valor e seu potencial, jamais vai querer se igualar ao homem, jamais vai se tornar igual a um homem, pois quando ela assim o faz, torna-se mil vezes pior que o homem...

Mulher que sabe seu valor, sabe viver como tal e além de ser feliz, sabe contribuir para a humanidade através da sua vida, conduta, beleza, carinho, cuidado especial, toque que homem algum jamais terá e acima de tudo, com seu Amor que mais se aproxima do Amor perfeito do Pai das Luzes...

Pois é a mulher que dá a Luz, através da gestação e da oportunidade de novas vidas virem para nosso planeta...

Parabéns a todas as mulheres, eu apoio e concordo com todo movimento em favor dos direitos Pessoais das mulheres e de suas respectivas proteções, mesmo as vezes, movimentos sociais que podem passar de certos limites, pois durante toda a história da humanidade, elas sempre foram tratadas de forma completamente diferente e geralmente desrespeitadas pelo simples fato de serem mulheres, sem nenhum limite por parte dos homens...

Desejo que você mulher, evolua, cresça e viva todo seu potencial, pessoal, familiar, profissional, emocional e social para a qual foste criada e para qual nasceu para Viver...

E desejo que os homens através de vocês Mulheres evoluídas, possam entrar nessa Vibe de valorização e reconhecimento da importância de vocês em nossas vidas, pois o homem, por mais homem que possa ser, só é feliz se tiver uma mulher para Amar, e mais feliz ainda se essa mulher o Amar, pois como homem eu digo, somos dependentes e carentes do Amor de uma mulher e isso já começa com nossas mães, que geralmente nos amam de forma incondicional...

Feliz mês da Mulher, Feliz 8 de Março, Feliz dia internacional da Mulher...

Que essa data possa fazer muitas mulheres refletirem e evoluírem para que sejam felizes e capazes de viverem tudo o que assim desejarem...

Gerson DCarmo.