O reconhecimento é dado à poucos!

Eles são realmente, muito especiais.

Nem sempre esperam, um belo sorriso...

Mas sempre se esforçam, do inicio ao fim...

Para nos tornar mais adultos, mais inteligentes...

E quem sabe, mais sábios. Os educadores não são

aqueles que teen formação acadêmica, para isso mas sim

aqueles que se portam, ao mostrar se importar. Em realmente

nos passar, o máximo possível do conhecimento, que eles teen..

.

.

Mais um aprendizado me mostrou que eles não formam apenas intelectuais, cientistas, futuros doutores ou futuros Homens ricos e de boa formação acadêmica mas sim, eles lutam todos os dias para formar pessoas, pessoas que lutarão pelo futuro e pelo próximo, pessoas que se tornaram o espelho, para muitos que ainda irão vim. Por isso eles não são apenas professores mas sim, inspiradores de todas as formas possíveis!

.

.

A todos os professores...

.

Essa é uma simples, singela e muito boba homenagem, aos Homens e Mulheres, que se dedicam para formar sonhos, para dar vida as mentes vazias, para dar inspiração, aos que querem criar. E para dar um sentido de vida, aos que ainda não teen! A todos vocês, dedico uma pequena Homenagem, uma que tenta mostrar, um pouco do sonho, que todos vocês teen, para com nós!

.

Os professores são aqueles sonham com o progresso, dos seus alunos, aqueles que pensam no futuro de cada um deles, mesmo quando eles, não estão pensando em nada ou quando pensam, que o que querem é algo impossível. Os professores, são aqueles que se fazem presentes, ao nos dar um destino, um caminho para seguir em frente, uma bela visão do futuro... Os professores são aqueles que não desistem, que parecem ser os nossos pais pois quando pensamos que tudo está perdido, que tudo é impossível, és que eles surgem e mesmo o que parecia ser difícil, se torna fácil e eles nos surpreendem, mostrando claramente, que todos nós somos capazes. Os professores, são aqueles que querem ser reconhecidos, porque eles são à base, para tudo e para todos. Os professores, são aqueles que lutam dia, tarde e noite, pelo futuro dos seus alunos, pelo futuro dos seus amigos, pelo futuro da próxima geração. Os professores são aqueles que teen o desejo de serem reconhecidos, pois muitos deles não teen o reconhecimento que merecem.

.

Eles são os criadores, dos mais sábios, dos que mais se destacam.

Os professores, são aqueles que se tornam felizes, quando conseguem ver em meio a sua plantação, um fruto que consegue se destacar.

Os professores são aqueles, que ainda não são honrados devidamente.

Mas que no coração e na mente, carregam sonhos e desejos belos.

Os sonhos mais puros, são os sonhos dos professores

pois todos eles sonham juntos, com

um futuro, próspero e perfeito.

O sonho deles é tão puro, quanto um sonho de criança!

.

.

.

Ele é o cara!

.

Ele sempre vai te mostrar, aquilo que você deve aprender.

Aquilo que mesmo sem querer, você deve saber.

Ele é diferente pois entre tanta gente, sendo bobo se faz importante.

Aquele que forma os estudantes, os adultos, os que se tornarão sábios!

Aquele que ainda não recebe o devido valor mas que entre muitos, consegue ser um dos mais amados. Pois ele é hoje, amanhã e sempre, o mais chato e insistente, professor de segurança... Ele é uma prova viva de que independente de como eu me desenvolva, ele sempre vai querer, que eu consiga mais. Ele é quem me mostra que lutar pelo meu futuro, nunca é e nem será, perda de tempo. Que noites em claro, não são nada pois o futuro com o estudo, será belo, bom e muito próspero!

.

.

E é por te reconhecer, como professor, como instrutor, como senhor, que graças a ti, tenho inspiração. Inspiração para dizer que você é aquele que carrega na mente, novas esperanças, novos destinos e novas e belas formas, de se pensar em como fazer, todos os alunos se dedicarem. Você é quem inspirará e já inspirou muitos, a conquistar o que sempre quis.

Mas dos estudantes aos doutores, dos mais ricos aos mais pobres, todos eles não são e nem tão pouco seriam nada, se não fosse por pessoas, como o senhor. Pois o senhor é um formador de futuro, um formador de sonhos.

.

.

.

Obrigado, Professor. "Eduardo Vicente"