"Amiga, Sonhei com voce!"

"Madrugada sem fim,a "Lua" estava presente para aplaudir minha comunicação com voce, amada amiga!...

Me deitei e olhei ao redor,eis que nada além das frestas enxerguei...

Conectada somente com meu espirito e com "Deus"!...

Ainda ouvi latidos uivantes lá da minha varanda, porém, como iria saber

que voce desejava falar comigo! Ah! Amiga, que saudades, eu disse, e voce me fitou, sentou bem de mansinho na cabeceira da minha cama e passou as mãos no meu rosto, acariciou-me,elogiou o poema da noite passada... Mas! Porque seria? Por que suas mãos eram tao nítidas? Sua pele alva,como outrora, seus cabelos estavam bem mais claros de quando a vi pela ultima vez! Lembro-me que perguntara a voce onde estavas, mas que besteira, eu já sabia...!E como que um raio, virei-me de costas,talvez para nao acreditar na realidade, porque no meu "sonho" voce já estava... Amiga! Que saudades sinto, e, muito mais agora!o brilho e a luz irradiou meu quarto, e te busquei com minhas mãos, pretendia te abraçar, lembras? Mas foi nesse momento que voce uniu as duas mãos , como se fosse bater "palmas", E disse-me: Querida! Nao te deixei!Só nao pode avisar-te,mas nao chores, minha viagem foi maravilhosa e cheguei bem!Nesse momento, deu-me uma imensa vontade de te perguntar se voltaria, e de súbito, voce disse-me: Minha Flor, nao mais voltarei, porque contigo jamais deixarei de estar! E voce, sim, um dia virá me visitar, como fazias antes!

Hoje, somente visitar-te, vim!...

Acordei, olhei para os lados, ainda tentando te encontrar, te sentir,

porém, notei que a porta ja estava fechada...E meu coração batendo quase que saltando pra fora!Ah! "Amiga!"... Que saudades!...Que bom que veio visitar-me,fez-me relembrar flores,poemas,crianças correndo,ruas vazias,carinhas de bisqui,doces caseiros,pipoca doce, enfim...Lembrei-me de voce, pois "Sonhei com voce""...

E nesse momento, sintas meu beijo, minha "Flor"!!!